Jon Anderson: como concorrer a ingressos para os shows no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A produtora Top Link Music divulgou em sua página oficial no facebook algumas promoções envolvendo os shows de Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro.

Stewart Clark: Álbum tem Billy Sherwood, baixista do YesReligião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Para saber como concorrer ingressos para assistir ao show do Jon Anderson e ainda ir ao camarim do cantor tirar fotos e pegar autógrafos é só acessar a página da produtora na rede social e seguir as instruções.

https://www.facebook.com/toplinkmusicoficial

A maior voz do rock progressivo e eterno vocalista do YES, volta ao Brasil tocando os maiores sucessos da banda.

Voz marcante do rock progressivo mundial, o ex-vocalista e fundador da banda Yes Jon Anderson, faz show no Hsbc Brasil no dia 18 de outubro. Com mais de 40 anos de carreira no Yes e projetos solo, Anderson gravou mais de 30 discos e fez parcerias com o músico grego Vangelis, o inglês Mike Oldfield e o cantor mineiro Milton Nascimento.
Carreira solo

Jon Anderson já trilhava uma carreira solo paralela no auge do Yes, em meados da década de 70, quando lançou o exótico Olias of Sunhillow, um álbum incomum, baseado em música étnica e sons acústicos. Mais tarde, gravaria com Vangelis e Mike Oldfield e prosseguiria alternando trabalhos solo e reuniões com o Yes.

Em 1985, veio com o grupo pela primeira vez ao Brasil, para se apresentar no Rock in Rio I. E voltou outras vezes, solo ou com o Yes, enquanto este experimentava mudanças de formação. Em 2008, quando o grupo sairia em turnê para comemorar 40 anos, Jon teve problemas de saúde e, para sua surpresa, a banda acabou recrutando outro vocalista. Até hoje não retomaram as relações, mas Anderson mantém sua carreira ativa, fazendo o que sempre soube fazer de melhor!

Histórico

Jon Anderson fundou o Yes em 1968, com o baixista Chris Squire. Uma vez perguntaram a ele, que é vegetariano e místico, por que o nome Yes. E ele respondeu: "Porque é positivo". Simples assim. Com o Yes, o cantor viveu um período de apogeu nos anos 1970. O rock progressivo - um híbrido de rock'n'roll, jazz, música clássica, música étnica e vanguarda - estava, então, no auge.

Na época, o tecladista Rick Wakeman havia se incorporado à banda e chamava a atenção pelo virtuosismo rock e pelo visual ofuscante, com capas de lantejoulas refletindo as luzes coloridas. A voz de Anderson, celestial, etérea, proporcionava à música do Yes uma atmosfera única, mas talvez o grupo tenha se tornado vitima de sua obsessão pelo perfeccionismo.

Assim, o Yes, como toda a música opulenta dos anos 70, virou uma presa fácil dos punks no final daquela década. Com isso, o grupo teve de se reinventar e elaborar um som mais condizente com as tendências dos anos 1980.

Shows no Brasil

16 DE OUTUBRO CURITIBA - PHOENIX AMERICAN MEX
18 DE OUTUBRO SAO PAULO - HSBC BRASIL
19 DE OUTUBRO RIO DE JANEIRO - VIVO RIO
21 DE OUTUBRO BELO HORIZONTE - SESC PALLADIUM

www.toplinkmusic.com




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Jon Anderson"Todas as matérias sobre "Yes"


Stewart Clark: Álbum tem Billy Sherwood, baixista do YesEm 25/10/1944: nascia Jon Anderson, vocalista do Yes

Rick Wakeman: O nome Yes devia ser aposentadoRick Wakeman
"O nome Yes devia ser aposentado"

Rita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice CooperRita Lee
Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

Compridas: As músicas mais longas de grandes bandasCompridas
As músicas mais longas de grandes bandas


Religião: Top 10 citações sobre Deus e o DiaboReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

Tony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill WardTony Iommi
John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward


Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

adGoo336