Chad Gray: fazer parte do Hellyeah "ainda é muito bom"
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 06 de outubro de 2014
Daniel P. Carter, do Scuzz TV, conduziu uma entrevista com o vocalista do HELLYEAH, Chad Gray e com o baterista Vinnie Paul Abbott, na edição do Bloodstock Open Air festival deste ano, que aconteceu entre 7 e 10 de agosto no Reino Unido. O vídeo está disponível abaixo.
Falando sobre como é praticamente começar de novo com o HELLYEAH, depois de saírem de bandas de sucesso como o PANTERA ou o MUDVAYNE, Gray disse: "Você está lá fora e sozinho, você não está com o grupo com o qual você começou. É uma banda diferente. Você está trazendo todos esses atributos no coletivo que é o HELLYEAH. Mas você quer saber? Tem sido muito divertido. Te deixa mais humilde. Você retorna para aquilo que originalmente te trouxe para a música, a paixão e o amor por isso. Você tem que ficar atento às coisas assim. Isso eventualmente se torna uma indústria. A paixão se torna trabalho."
Ele adiciona: "Lançar o HELLYEAH foi um experimento. Nós só queríamos voltar para uma sala e deixar rolar. Nós não sabíamos como ia ser. Nós só entramos em uma sala e começamos a tocar e isso se tornou o HELLYEAH, mas voltamos às nossas raízes. Ainda assim, após sete anos, nós estamos presos nessas raízes. Ainda parece certo, ainda é muito bom."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
Axl Rose ouviu pedido de faixa "esquecida" no show de Floripa e contou história no microfone
A melhor música dos Beatles, segundo o Ultimate Classic Rock
Documentário de Paul McCartney, "Man on the Run" estreia no streaming em breve
A banda desconhecida que influenciou o metal moderno e só lançou dois discos
Geddy Lee e a banda cover do Led que só conseguiu tocar uma música; "não dava pra encarar"
Regis Tadeu toma partido na briga entre Iron Maiden e Lobão: "Cafona para muitos"
Nicko McBrain revela se vai tocar bateria no próximo álbum do Iron Maiden
A melhor música do pior disco de Ozzy Osbourne, segundo o Heavy Consequence
O convite era só para Slash e Duff, mas virou uma homenagem do Guns N' Roses ao Sabbath e Ozzy
Os tipos de canções do Guns N' Roses que Axl afirma terem sido as "mais difíceis" de compor
Em 2000, Megadeth e Anthrax abriram turnê do Mötley Crüe
Aquiles Priester: 50 discos essenciais na vida do baterista
O clássico dos anos 1970 que foi escrito em 20 minutos e faz sucesso até hoje
O profundo significado de "Nothing Else Matters", maior balada da história do metal


Vinnie Paul: Ele lucrava mais com clubes de strip do que com música



