Chad Gray: fazer parte do Hellyeah "ainda é muito bom"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Daniel P. Carter, do Scuzz TV, conduziu uma entrevista com o vocalista do HELLYEAH, Chad Gray e com o baterista Vinnie Paul Abbott, na edição do Bloodstock Open Air festival deste ano, que aconteceu entre 7 e 10 de agosto no Reino Unido. O vídeo está disponível abaixo.

Megadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

Marilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Falando sobre como é praticamente começar de novo com o HELLYEAH, depois de saírem de bandas de sucesso como o PANTERA ou o MUDVAYNE, Gray disse: "Você está lá fora e sozinho, você não está com o grupo com o qual você começou. É uma banda diferente. Você está trazendo todos esses atributos no coletivo que é o HELLYEAH. Mas você quer saber? Tem sido muito divertido. Te deixa mais humilde. Você retorna para aquilo que originalmente te trouxe para a música, a paixão e o amor por isso. Você tem que ficar atento às coisas assim. Isso eventualmente se torna uma indústria. A paixão se torna trabalho."

Ele adiciona: "Lançar o HELLYEAH foi um experimento. Nós só queríamos voltar para uma sala e deixar rolar. Nós não sabíamos como ia ser. Nós só entramos em uma sala e começamos a tocar e isso se tornou o HELLYEAH, mas voltamos às nossas raízes. Ainda assim, após sete anos, nós estamos presos nessas raízes. Ainda parece certo, ainda é muito bom."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Megadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeoMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

Marilyn Manson: perdi tudo por causa de ColumbineMarilyn Manson
"perdi tudo por causa de Columbine"


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor