Lars Ulrich: considerar opinião dos fãs é "causa perdida"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Noisecreep, Tradução
Enviar Correções  

O baterista do METALLICA, Lars Ulrich, recentemente participou de uma mesa redonda com executivos da música sobre a importância e o futuro da participação das marcas na era digital. Ulrich discutiu como a banda não pode depender dos fãs para decisões de negócios, sua performance na Antártica, seus pensamentos sobre o novo álbum do U2 e muito mais.

IGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site

Metallica: Perguntas, respostas e curiosidades diversas

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em um artigo da Billboard, o baterista disse que não pode depender dos fãs para tomar as decisões de sua carreira, dizendo: "No minuto que tivermos a conversa sobre ‘O que os fãs querem?’, nós paramos bem aí, porque é uma causa perdida. Se você colocar 20 fãs do METALLICA em uma mesa, eles vão lhe dizer 20 coisas diferentes. Nós realmente mudamos o rumo dessa conversa: ‘Com o que estamos confortáveis? Isso é algo que sentimos poder fazer?’ Não é sobre nos vender, mas sobre vender nossas almas. Você se deita na cama todas as noites e se pergunta: ‘Estou feliz com as escolhas que estou fazendo?’"

Ulrich também falou sobre a performance do grupo para a Coca-Cola Zero na Antártica, no ano passado, a única banda a tocar no continente. Quando foi perguntando qual seria a próxima fronteira, ele respondeu: "Não há mais nada. Ao menos não nesse planeta. Teríamos que ir para o espaço."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


IGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o siteIGN Music
Os álbuns de Metal mais influentes segundo o site

Metallica: Perguntas, respostas e curiosidades diversasMetallica
Perguntas, respostas e curiosidades diversas


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor