Andreas Kisser chegou no fundo do poço quando não foi a Disney pois não tinha cerveja
Por Gustavo Maiato
Postado em 29 de março de 2023
Em entrevista para o podcast "Prática na Prática", apresentado por Jean Dolabella, Andreas Kisser comentou como chegou à decisão de parar de beber. Segundo ele, um episódio fundamental para essa virada de chave foi quando se viu optando por não ir na Disney com sua família já que o parque não vende bebidas alcóolicas.
"Parei de beber já tem uns três anos. Estou acordando mais cedo e não tenho ressaca, que é a coisa mais linda do mundo. Estou economizando uma puta grana de não beber! [risos]. Parava sempre no free shop para comprar whisky. Vejo o aeroporto de forma diferente. Eu entrava lá e ia para o bar. Já cheguei a não ir à Disney com minha família porque não tinha cerveja na Disney. Quando percebi isso, pensei: ‘Você é um idiota, um escravo do álcool’. Quem fazia as decisões para mim era o álcool."
"Percebi que eu era um imbecil, por isso resolvi parar de beber. Não podia ser um escravo do álcool. Não fiquei com minha família por causa de cerveja! Que idiota! Isso me clareou a cabeça."
"A pandemia me ajudou no aspecto de ter uma rotina em casa. Desde 1989 não ficava um ano na mesma cama. Aproveitei para estudar, parei de beber e comecei a fazer pilates. Estou fazendo um método de respiração e banho gelado que é sensacional. Perdi peso e minha energia está muito melhor. A cabeça está tranquila."
"Lido com o lance do álcool tranquilamente. Backstage, festas etc. Não fiz promessas quando parei de beber e não dei limite de tempo. Me sinto como se fosse primeiro de março de 2020, quando parei de beber. Nunca falei para sempre nem daqui um ano. Não fiz promessa para a Patrícia nem para santo nenhum. Parei de beber e pronto. Foi de um dia para o outro".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps