Rex Brown: "Toda banda quer ser o Pantera"
Por Rafael Testa
Fonte: Metal Hammer
Postado em 06 de janeiro de 2015
O ex-baixista do Pantera, Rex Brown, falou sobre o impacto que ele, o guitarrista Dimebag Darrel, o baterista Vinnie Paul e o frontmam Phil Anselmo causaram.
"Toda banda quer ser o Pantera. Não estou dando tapinhas nas minhas próprias costas quando digo isso, é só um fato. Estão tentando alcançar os riffs e nunca conseguirão. Eles levam um pouco de nós quatro. Você não pode tirar três dos caras originais do Slayer e esperar que o som saia como o do Slayer. Simplesmente não funciona.
Você passa por uma linha do tempo e precisa lutar, e é isso que fizemos com a banda."
O baixista revelou que a banda tinha dificuldades em finalizar as composições.
"Nós somos perfeccionistas no que fazemos. Uma grande parte do tempo do processo de pensamento foi jogado pela porta, e tudo saiu naturalmente - nada artificial. Essa era a beleza da coisa.
"Uma vez, quando começamos realmente a pensar no que estávamos fazendo, que provavelmente foi ao fim de Reinventing The Steel, estávamos tentando pegar um pouco de cada gravação e colocar um pouco de quem somos.
Quando eu escuto esse álbum – não posso escutar por muito tempo, por causa de Dime - mas escutei ele recentemente. Quanto mais intensamente você pode conseguir do que isso, por fazer o que você queríamos fazer?
Nossos planos eram de dar um tempo e então se reunir novamente, mas não foi isso o que aconteceu. Mas tenho certeza que se Dime estivesse por aqui, estaríamos fazendo alguma coisa. Infelizmente, ele não está mais conosco, o que é uma droga. Fomos roubados por um maldito lunático."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps