Alice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Existe uma imagem oculta na capa do álbum do Alice In Chains. É difícil notar, mas existe uma cópia invertida da cabeça na mesma imagem, virada para o lado inverso. Veja abaixo a capa. Olhe com mais atenção. Notou?

405 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"

Ao separar os canais de cor vermelho, verde e azul (rgb), componentes da imagem, a mensagem subliminar aparece com clareza no canal azul (blue). A imagem abaixo é o canal azul da imagem, sem edições.

Um demônio? :-)

A ilusão de ótica casa com o nome do álbum. "The Devil Put Dinosaurs Here" ("o diabo colocou dinossauros aqui") é uma referência a uma desculpa criacionista. Ao ser perguntados sobre os fósseis de dinossauros que contradizem a teoria de que tudo foi criado por deus em sete dias, fanáticos religiosos costumam dizer que os ossos foram plantados pelo demônio para enganar os fieis.

Agradecimentos: Leo Simmons

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Alice in ChainsAlice in Chains
Por que os vocais funcionam tão bem?

405 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah754 acessosAlice in Chains: ex-jornalista da Rolling Stone fala sobre Layne935 acessosAlice in Chains: resenha do EP "Sap"2357 acessosAlice in Chains: a feliz coincidência na formação da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice In Chains"

Alice in ChainsAlice in Chains
Jerry Cantrell, o gênio minimalista

Max CavaleraMax Cavalera
As histórias de guerra com Layne Staley

Guns N RosesGuns N' Roses
Evitando o gigantesco vômito de Nicki Minaj no backstage

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 22 de março de 2013
Post de 31 de março de 2015
Post de 20 de abril de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice In Chains"

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

Pink FloydPink Floyd
Rolling Stone elege as 10 melhores músicas

Meet & GreetMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

5000 acessosBruce Dickinson: confirmando que o HPV foi causador do seu câncer5000 acessosBehemoth: ser cristão e curtir metal é esculhambado e louco5000 acessosKiko Loureiro: tocando Iron Maiden com garotas do Iron Maidens3076 acessosSkid Row: Tudo sobre o clássico "I Remember You"5000 acessosPantera: Em 1993, a estreia avassaladora em palcos brasileiros5000 acessosGuns N' Roses: as canções mais "fuck you" da banda

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online