Alice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Existe uma imagem oculta na capa do álbum do Alice In Chains. É difícil notar, mas existe uma cópia invertida da cabeça na mesma imagem, virada para o lado inverso. Veja abaixo a capa. Olhe com mais atenção. Notou?

1161 acessosGrunge: e se os ídolos fossem personagens de Street Fighter?5000 acessosSlipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal

Ao separar os canais de cor vermelho, verde e azul (rgb), componentes da imagem, a mensagem subliminar aparece com clareza no canal azul (blue). A imagem abaixo é o canal azul da imagem, sem edições.

Um demônio? :-)

A ilusão de ótica casa com o nome do álbum. "The Devil Put Dinosaurs Here" ("o diabo colocou dinossauros aqui") é uma referência a uma desculpa criacionista. Ao ser perguntados sobre os fósseis de dinossauros que contradizem a teoria de que tudo foi criado por deus em sete dias, fanáticos religiosos costumam dizer que os ossos foram plantados pelo demônio para enganar os fieis.

Agradecimentos: Leo Simmons

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 22 de março de 2013
Post de 31 de março de 2015
Post de 20 de abril de 2017

Layne StaleyLayne Staley
Ele mudou nome do meio graças a Tommy Lee

1161 acessosGrunge: e se os ídolos fossem personagens de Street Fighter?1175 acessosHeavy Metal: Os Invisíveis3436 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 101680 acessosHeart: "As bandas de Seattle festavam direto na minha casa"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice In Chains"

Pearl JamPearl Jam
Mike McCready diz que tentou salvar Layne Staley

SlayerSlayer
Kerry King revela seus 5 álbuns favoritos com guitarras

Max CavaleraMax Cavalera
As histórias de guerra com Layne Staley

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice In Chains"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Metal

MegadethMegadeth
Recadinho provocante da vocal do Huntress

Felipe AndreoliFelipe Andreoli
"Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

5000 acessosDave Mustaine: 10 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 705000 acessosMarcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden5000 acessosAC/DC: músicas do grupo atraem tubarões brancos, diz estudo5000 acessosSlayer: Kerry King conta quando a banda vai acabar5000 acessosMetallica: as músicas do "Black Album", da pior para a melhor

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online