Mötley Crüe: ex-Warlock se alia a projeto solo de Mick Mars
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 07 de março de 2015
Conforme já divulgado nessa semana, o guitarrista do MÖTLEY CRÜE, MICK MARS, já se encontra em pré-produção de seu primeiro disco solo, a ser lançado somente após o encerramento da atual turnê de despedida da banda – que finda oficialmente no dia 31 de Dezembro deste ano.
Além da participação já confirmada do vocalista do Crüe de 1992 a 1996 JOHN CORABI [o único do grupo que vive na mesma cidade que Mick, Nashville, no Tennessee], o produtor e engenheiro alemão radicado nos EUA MICHAEL WAGENER [EXTREME, ALICE COOPER, SKID ROW, DOKKEN, POISON, entre outros tantos] já se declarou envolvido na confecção do álbum, que ele classificou como ‘um trem cargueiro de tanto peso’ em sua conta pessoal do Facebook.
Agora, é também via Facebook que ganha força a adesão de TOMMY HENRIKSEN – outro kraut que deixou a Alemanha e vive entre a Suíça e os EUA. Henriksen apareceu no cenário musical mundial como guitarrista do finado grupo alemão WARLOCK – de onde também é oriunda a ‘Metal Queen’ DORO PESCH – e ao longo das três últimas décadas, afirmou-se também como arranjador, compositor, mixador, engenheiro de som e produtor – chegando a produzir para LADY GAGA e KE$HA. Henriksen ainda se mantém como músico de palco, tanto em sua carreira solo como integrando a banda de ALICE COOPER, e foi através da conexão com o decano do shock rock [Cooper está abrindo todas as datas da turnê de despedida do Mötley Crüe na América do Norte] que Tommy se aproximou de Mars, e agora os dois já trabalham juntos nos estúdios Double Trouble, de propriedade de Wagener, em Nashville.
Confira abaixo uma foto tweetada pelo próprio Tommy com Wagener e Mars ao fundo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps