Mötley Crüe: ex-Warlock se alia a projeto solo de Mick Mars

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Conforme já divulgado nessa semana, o guitarrista do MÖTLEY CRÜE, MICK MARS, já se encontra em pré-produção de seu primeiro disco solo, a ser lançado somente após o encerramento da atual turnê de despedida da banda – que finda oficialmente no dia 31 de Dezembro deste ano.

Além da participação já confirmada do vocalista do Crüe de 1992 a 1996 JOHN CORABI [o único do grupo que vive na mesma cidade que Mick, Nashville, no Tennessee], o produtor e engenheiro alemão radicado nos EUA MICHAEL WAGENER [EXTREME, ALICE COOPER, SKID ROW, DOKKEN, POISON, entre outros tantos] já se declarou envolvido na confecção do álbum, que ele classificou como ‘um trem cargueiro de tanto peso’ em sua conta pessoal do Facebook.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Agora, é também via Facebook que ganha força a adesão de TOMMY HENRIKSEN – outro kraut que deixou a Alemanha e vive entre a Suíça e os EUA. Henriksen apareceu no cenário musical mundial como guitarrista do finado grupo alemão WARLOCK – de onde também é oriunda a ‘Metal Queen’ DORO PESCH – e ao longo das três últimas décadas, afirmou-se também como arranjador, compositor, mixador, engenheiro de som e produtor – chegando a produzir para LADY GAGA e KE$HA. Henriksen ainda se mantém como músico de palco, tanto em sua carreira solo como integrando a banda de ALICE COOPER, e foi através da conexão com o decano do shock rock [Cooper está abrindo todas as datas da turnê de despedida do Mötley Crüe na América do Norte] que Tommy se aproximou de Mars, e agora os dois já trabalham juntos nos estúdios Double Trouble, de propriedade de Wagener, em Nashville.

Confira abaixo uma foto tweetada pelo próprio Tommy com Wagener e Mars ao fundo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Débil Metal: quando os fãs assustam os ídolosDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

Mulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesaMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Goo728 Cli336