Trooz: banda dá boas vindas ao novo baixista
Por Ricardo Batalha
Fonte: ASE
Postado em 18 de abril de 2015
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Quando foi criada, a banda paulistana Trooz afirmou que seu objetivo era ser uma legítima representante do Rock mas, antes de tudo, pautar seu som na verdade, já que foi criada através de uma forte amizade entre os integrantes. A denominação Trooz vem daí. Como uma de suas peças, o baixista Juninho Caitano, revelou estar focado em suas atividades profissionais fora da música, o Trooz anunciou o novo dono do posto: Anderson Bosco. "Como a relação do Trooz sempre foi e sempre será pautada na verdade, podemos explicar que esta fase foi de grande adaptação para todos, e não foi diferente com nosso irmão Juninho Caitano, que agora está focado 100% em suas atividades profissionais fora da música e completamente dedicado à sua família", explica Phil Boñano (vocal e guitarra). "Recebemos com pesar a notícia de que nosso amigo não pertencerá mais ao meio da música, porém, nós só temos que agradecer e desejar toda a sorte do mundo pra esse cara incrível", acrescenta o guitarrista Anselmo Fávaro.
O baixista Anderson Bosco também integra o Four Train e o Red Front, além de já ter tocado com a banda de Pop Rock Avera e fazer parte da equipe do BassCenter Instrumentos Musicais. "Estávamos ansiosos para anunciar o novo dono do baixo no Trooz! Anderson Bosco estreou no palco conosco no último dia 11 de abril, em Santo André (SP), e veio para completar o time e levantar a bandeira do Rock nacional com maestria junto ao time Trooz. Uma pessoa incrível, sem falar no exímio músico que é", analisa o baterista Marcos Grevy "KU".
O Trooz voltará aos palcos no próximo dia18 de abril (sábado), quando irá mostrar o seu Rock sem máscaras no palco do Inferno Club, em São Paulo, ao lado das bandas Projeto R.U.A. e Four Train. O Inferno Club fica na Rua Augusta, 501 – Consolação, e os ingressos antecipados (R$ 15) podem ser adquiridos em
https://www.sympla.com.br/trooz-four-train-e-projeto-rua__31721
Mais infos sobre o evento em
https://www.facebook.com/events/367258363458664/
Site:
www.trooz.com.br
Contato para shows: [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine
Versão do Megadeth para "Ride the Lightning" é oficialmente lançada
Fabio Lione critica o fato do Angra olhar muito para o passado
O guitarrista que BB King disse ser melhor que Hendrix; "toca melhor do que qualquer um"
Como uma banda transformou seu adeus em um dos filmes mais importantes do rock
Como EP de apenas três músicas mudou o rumo do rock dos anos 2000, segundo a Louder
Fabio Lione rompe silêncio e fala pela primeira vez sobre motivos da sua saída do Angra
O hit do Van Halen que Eddie se recusou a regravar mesmo com erros técnicos na guitarra
Fabio Laguna quebra silêncio e fala sobre não ter sido convidado pelo Angra para reunião
Megadeth entrega muita emoção em "The Last Note", sua canção de despedida
Shawn "Clown" Crahan fala sobre o próximo álbum do Slipknot: pausa agora, criação em andamento
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
Mansão que pertenceu a Aleister Crowley e Jimmy Page será aberta ao público
Megadeth lança seu último disco de estúdio, que traz versão de "Ride the Lightning"
A música que Angus Young diz ser imbatível; "Coloque qualquer coisa de hoje e ela vence"
O hit da Legião Urbana que Renato Russo não gostou e confessou que foi um erro
Two and a Half Men: Participações de astros do rock


A resposta de Paul McCartney a Pedro Bial sobre por que Beatles nunca vieram ao Brasil
Bruce Dickinson te enganou em shows do Iron Maiden no Brasil em 2019 e você nem percebeu
Por que tanta gente reclama do Whiplash.Net?
Cinco discos de heavy metal para ouvir sem pular nenhuma faixa
The Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison
Ôôôôôeeee: Sílvio Santos aprovou montagem com Steve Harris



