Ozzy Osbourne: Uau, Bill, que diabos você está falando?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Príncipe das Trevas, OZZY OSBOURNE, headliner do sábado do festival Monsters of Rock, respondeu hoje em seu Facebook aos comentários de seu ex-colega de BLACK SABBATH, Bill Ward (link a seguir). Confira abaixo o post na íntegra.

Eu nunca quis discutir isso em um fórum público, mas as declarações de Bill me deixaram sem nenhuma opção a não ser responder honestamente.

Uau, Bill, que diabos você está falando? Eu não posso pedir desculpas por comentários ou opiniões que eu possa ter feito sobre você na imprensa durante o lançamento do álbum "13" e na turnê do SABBATH - fisicamente, você sabia que você estava fodido. Tony, Geezer e eu não achávamos que você poderia fazer um set de duas horas com um solo de bateria a cada noite, por isso, tomamos a decisão de seguir em frente. Com a condição de Tony, sentimos que o tempo não estava do nosso lado.

Bill, pare esta cortina de fumaça sobre um "contrato não assinável" e vamos ser honestos. Lá no fundo você sabia que não era capazes de fazer o álbum e uma turnê de 16 meses. Infelizmente para você, nossos instintos estavam corretos já que você esteve no hospital várias vezes durante 2013. Sua última internação foi para uma cirurgia no ombro da qual você diz que só agora se recuperou. Isso significaria que a nossa turnê mundial teria sido cancelada. Então, como é tudo isso por minha culpa? Pare de se fazer de vítima e seja honesto consigo mesmo e com os nossos fãs.

Bill, passamos por um longo caminho, vamos parar com isso agora antes que fique sem jeito.

Deus te abençoe.
Com amor.
Ozzy

Confira abaixo a resenha do show que o BLACK SABBATH (apenas Ozzy, Iommi e Butler fizeram em São Paulo) e que, segundo OZZY, poderia ter sido cancelado caso Bill Ward tivesse participado da reunião da banda.
5000 acessosBlack Sabbath: o emocionante show da banda em São Paulo

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1471 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira475 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Jesus CristoJesus Cristo
Algumas canções que levam o seu nome como tema

LoudwireLoudwire
Os melhores álbuns do ano desde a década de 70

Tony IommiTony Iommi
"Eu não faço música para ofender as pessoas"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

OverkillOverkill
Mandando recado ao Avenged Sevenfold

SlayerSlayer
Kerry King fala sobre sua relação com religiões

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege os 100 melhores solos de guitarra

5000 acessosVH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora5000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosBob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne3909 acessosAvenged Sevenfold: curiosidades sobre o álbum de estreia5000 acessosQueen: As dez letras mais profundas da banda5000 acessosHeavy Metal: 11 músicas pesadas lançadas antes de surgir o gênero

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de abril de 2015

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online