"Uau, Bill, que diabos você está falando?", questiona Ozzy Osbourne
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Facebook
Postado em 16 de abril de 2015
O Príncipe das Trevas, OZZY OSBOURNE, headliner do sábado do festival Monsters of Rock, respondeu hoje em seu Facebook aos comentários de seu ex-colega de BLACK SABBATH, Bill Ward (link a seguir). Confira abaixo o post na íntegra.
Eu nunca quis discutir isso em um fórum público, mas as declarações de Bill me deixaram sem nenhuma opção a não ser responder honestamente.
Uau, Bill, que diabos você está falando? Eu não posso pedir desculpas por comentários ou opiniões que eu possa ter feito sobre você na imprensa durante o lançamento do álbum "13" e na turnê do SABBATH - fisicamente, você sabia que você estava fodido. Tony, Geezer e eu não achávamos que você poderia fazer um set de duas horas com um solo de bateria a cada noite, por isso, tomamos a decisão de seguir em frente. Com a condição de Tony, sentimos que o tempo não estava do nosso lado.
Black Sabbath - Mais Novidades
Bill, pare esta cortina de fumaça sobre um "contrato não assinável" e vamos ser honestos. Lá no fundo você sabia que não era capazes de fazer o álbum e uma turnê de 16 meses. Infelizmente para você, nossos instintos estavam corretos já que você esteve no hospital várias vezes durante 2013. Sua última internação foi para uma cirurgia no ombro da qual você diz que só agora se recuperou. Isso significaria que a nossa turnê mundial teria sido cancelada. Então, como é tudo isso por minha culpa? Pare de se fazer de vítima e seja honesto consigo mesmo e com os nossos fãs.
Bill, passamos por um longo caminho, vamos parar com isso agora antes que fique sem jeito.
Deus te abençoe.
Com amor.
Ozzy
Confira abaixo a resenha do show que o BLACK SABBATH (apenas Ozzy, Iommi e Butler fizeram em São Paulo) e que, segundo OZZY, poderia ter sido cancelado caso Bill Ward tivesse participado da reunião da banda.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps