B.B. King: afirmações de homicídio são ridículas, dizem advogados
Por Fernando Portelada
Fonte: Abcnews
Postado em 26 de maio de 2015
De acordo com o Associated Press, duas das herdeiras de B.B. King estão acusando dois auxiliares próximos de King de envenená-lo, mas os advogados dos bens de King dizem que as afirmações são ridículas, e a polícia afirmou que não existem investigações de homicídio no momento.
Três médicos determinaram que King tivesse cuidados apropriados e o músico recebia monitoramento 24h por dia por profissionais médicos "até o momento em que ele pacificamente faleceu em seu sono", disse o advogado Brent Bryson ao AP na segunda-feira. A herança de King pode valer dezenas de milhões de dólares.
Johnson estava ao lado de King quando ele faleceu no dia 14 de maio. Nenhum membro da família estava presente.
As filhas afirmam que os membros da família foram proibidos de visita-lo, enquanto LaVerne Toney e seu assistente pessoal, Myron Johnson, "apressavam a morte de seu pai".
O legista do Condado de Clark, John Fudenberg, disse na segunda que a autópsia ocorreu no domingo e os testes chegam em até oito semanas.
Fudenberg também soltou um pronunciamento na segunda-feira, afirmando não ter evidências imediatas que apoiam as alegações de assassinato.
A matéria completa pode ser lida, em inglês, no link a seguir:
http://abcnews.go.com/Entertainment/wireStory/bb-king-daughters-allege-closest-aides-poisoned-31294271
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps