Dave Mustaine: Broderick e Drover nem se despediram de mim

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com a Metal Hammer, Dave Mustaine falou sobre a tentativa de reunião da formação do "Rust In Peace", que contaria com Nick Menza na bateria e Marty Friedman na guitarra.

60 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha5000 acessosBruce Dickinson: "Prefiro errar letras a usar monitores!"

"Houve conversa sobre uma reunião, mas eu não queria tanto aquilo quanto os fãs e até o empresário que demitimos queria. Os dois caras que saíram não foram muito bem tratados pelo empresário: eles sequer se despediram de mim - veja o quão rude foi a coisa - e fiquei triste por isto. Passamos anos juntos e desejo o melhor a eles".

"Em relação a Nick e Marty não era para acontecer. Nos encontramos
num jantar durante a NAMM na Califórnia (em janeiro) e o ambiente estava tenso, não senti firmeza. Quando se toca com alguém é preciso que o clima seja divertido, e eu não sentia que isto aconteceria. Não posso falar nada de mal sobre eles, apenas digo que não estão mais nos planos".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de junho de 2015

MegadethMegadeth
Dave Mustaine aparece com novo visual

60 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha399 acessosHeresia: músicas do Megadeth, SOAD, Slayer e outros em versões funk1795 acessosMegadeth: Ellefson fala sobre a importância de pensar como fã1916 acessosMegadeth: Ellefson conta como é fazer músicas com Mustaine0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Compare Tornado Of Souls de Kiko, Broderick e Friedman

SoulflySoulfly
Dave Ellefson fala de seu período na banda de Max

MegadethMegadeth
"Symphony Of Destruction" em versão Reggae

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Prefiro errar a usar monitores com as letras das músicas!"

GhostGhost
Qual a identidade secreta de Papa Emeritus?

MetallicaMetallica
Gosto musical impediu que se tornassem um Maiden

5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosLed Zeppelin e o lendário encontro com Elvis Presley5000 acessosFree: a paixão de Dave Murray por Paul Kossoff5000 acessosAxl Rose: o simpático convite para jantar no Rock In Rio II4123 acessosWhitesnake: "Is This Love" foi composta para Tina Turner?5000 acessosRunaways: Lita Ford saiu da banda por medo de amassar o bombril

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online