Rock In Rio: Duff McKagan confirma show com Alice Cooper

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme já divulgado, a apresentação do HOLLYWOOD VAMPIRES – banda fundada por ALICE COOPER e que também tem em seu quadro fixo o ator e guitarrista JOHNNY DEPP e o guitarrista e vocalista do AEROSMITH, JOE PERRY – no Rock In Rio carioca mês que vem terá a participação da sessão rítmica do GUNS N’ ROSES dos primórdios dos anos 90: o baixista DUFF MCKAGAN e o baterista MATT SORUM.

204 acessosGuns n' Roses: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio 20175000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor

Duff confirmou sua vinda ao festival através de sua conta pessoal no Twitter, alertando:

‘Vejo vocês em setembro, Rio! ’

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de agosto de 2015


BucketheadBuckethead
Ex-guitarrista do Guns está com grave doença no coração

204 acessosGuns n' Roses: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio 20171189 acessosRed Hot Chili Peppers: conheça a pastelaria dos fãs da banda2478 acessosQueen: Artista recria Mercury e Axl Rose em esculturas incríveis0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

AcceptAccept
Wolf Hoffmann fala sobre o que achou de Axl Rose no AC/DC

StephanieStephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

Dj AshbaDj Ashba
Guitarrista fala sobre guitarristas preferidos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

ManowarManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor5000 acessosComo Conservar e Recuperar Cordas de Baixo5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister5000 acessosSepultura: o que aconteceria se Max não tivesse saído em 1996?5000 acessosCinema: as melhores músicas de Rock/Metal em filmes de terror5000 acessosMetallica: Hetfield e Ulrich comentam importância do Master Of Puppets

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online