Rock In Rio: Duff McKagan confirma show com Alice Cooper

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme já divulgado, a apresentação do HOLLYWOOD VAMPIRES – banda fundada por ALICE COOPER e que também tem em seu quadro fixo o ator e guitarrista JOHNNY DEPP e o guitarrista e vocalista do AEROSMITH, JOE PERRY – no Rock In Rio carioca mês que vem terá a participação da sessão rítmica do GUNS N’ ROSES dos primórdios dos anos 90: o baixista DUFF MCKAGAN e o baterista MATT SORUM.

2260 acessosAtentado em Manchester: Stones, Queen, Slash e outros comentam5000 acessosGuns N' Roses: a história das tours, de 85 a 2007

Duff confirmou sua vinda ao festival através de sua conta pessoal no Twitter, alertando:

‘Vejo vocês em setembro, Rio! ’

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Atentado em ManchesterAtentado em Manchester
Stones, Queen, Slash e outros comentam

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
10 melhores músicas segundo leitores da Rolling Stone

Guns N RosesGuns N' Roses
Steven Adler fala sobre passado da banda

SlashSlash
Cirurgia cardíaca antes do show com Michael Jackson

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de agosto de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
A história das tours da banda, de 85 ao dias atuais

Lars UlrichLars Ulrich
Como ele deixou de usar cocaína?

Astros mortosAstros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

5000 acessosRHCP: Dinho conta quando Flea "quase morreu" em show do Capital5000 acessosKiss: Paul Stanley fala sobre perda auditiva na CNN5000 acessosSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados5000 acessosGuns N' Roses: as canções mais "fuck you" da banda5000 acessosCapa: dupla sertaneja paga mico com arte que lembra John Mayer1883 acessosUltimate Classic Rock: 10 shows com fogos de artifício impressionantes

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online