Jimmy Page: "Eu não me vejo reunido com o Zeppelin de novo"
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 01 de agosto de 2015
Em uma nova entrevista com o jornal The Daily Beast, o guitarrista do LED ZEPPELIN, JIMMY PAGE, foi perguntado sobre o motivo de não ter seguido em frente em 1980, após a morte do baterista JOHN BONHAM, e também por que é que ele não espera que a banda se reúna novamente como o fez na O2 de Londres em 2007.
"O Led Zeppelin era uma força criativa que você não simplesmente estala os dedos e cria. Era uma mistura desses quatro mestres da música, e cada um de nós era importante para a soma total do que era a banda. Eu gosto de pensar que, caso não fosse eu a estar vivo, os outros três teriam feito a mesma escolha de não continuar. Além disso não tínhamos como arrumar alguém pra pôr ali e dizer, ‘Faz isso, desse jeito’. Não teria sido honesto ou na mesma natureza criativa que sempre tínhamos almejado. E é por isso que que só o fizemos apropriadamente uma vez.
"Tentamos nos reunir algumas vezes. Sempre parecia estar sendo feito às pressas e nunca dava certo. É por isso que o show do O2 foi realizado com tal intenção. Nós ensaiamos bastante, de modo que Jason se sentisse como se fosse parte da banda, e não apenas uma novidade. Todos nós precisávamos que fosse daquele jeito. Mas eu não consigo me ver fazendo aquilo de novo, porque todos temos que concordar e concordar pelas razões certas."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps