Jimmy Page: "Eu não me vejo reunido com o Zeppelin de novo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma nova entrevista com o jornal The Daily Beast, o guitarrista do LED ZEPPELIN, JIMMY PAGE, foi perguntado sobre o motivo de não ter seguido em frente em 1980, após a morte do baterista JOHN BONHAM, e também por que é que ele não espera que a banda se reúna novamente como o fez na O2 de Londres em 2007.

958 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

“O Led Zeppelin era uma força criativa que você não simplesmente estala os dedos e cria. Era uma mistura desses quatro mestres da música, e cada um de nós era importante para a soma total do que era a banda. Eu gosto de pensar que, caso não fosse eu a estar vivo, os outros três teriam feito a mesma escolha de não continuar. Além disso não tínhamos como arrumar alguém pra pôr ali e dizer, ‘Faz isso, desse jeito’. Não teria sido honesto ou na mesma natureza criativa que sempre tínhamos almejado. E é por isso que que só o fizemos apropriadamente uma vez.

“Tentamos nos reunir algumas vezes. Sempre parecia estar sendo feito às pressas e nunca dava certo. É por isso que o show do O2 foi realizado com tal intenção. Nós ensaiamos bastante, de modo que Jason se sentisse como se fosse parte da banda, e não apenas uma novidade. Todos nós precisávamos que fosse daquele jeito. Mas eu não consigo me ver fazendo aquilo de novo, porque todos temos que concordar e concordar pelas razões certas.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de agosto de 2015

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

958 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem1123 acessosAleister Crowley: em vídeo, 8 fatos obscuros sobre a "Besta 666"2487 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock1323 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?4651 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant não entende letra de Stairway to Heaven

Keith RichardsKeith Richards
Novas opiniões polêmicas envolvendo Led Zeppelin e The Who

Led ZeppelinLed Zeppelin
Page surtado com bateria de dois bumbos de Bonham

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

SlipknotSlipknot
Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

HangarHangar
Os discos que marcaram o baterista Aquiles Priester

MegadethMegadeth
Os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine

5000 acessosDream Theater: o suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?5000 acessosReb Beach: "Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bosta"5000 acessosTradução - Dark Side Of The Moon - Pink Floyd5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um5000 acessosCourtney Love: roqueira quis cheirar cinzas de Kurt Cobain4452 acessosSlayer: os coquetéis especiais da Jagermeister para a banda

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online