Slayer: Qual a importância de Gary Holt para a banda?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com The Jasta Show, Gary Holt contou o que ele pensa ser sua função mais importante no Slayer, com quem vêm tocando desde 2011, quando Jeff Hanneman começou a ter problemas de saúde que o impossibilitaram de seguir o ritmo de turnês da banda.

3751 acessosKerry King: as músicas do Slayer que ele odeia5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

"As pessoas me peguntam qual a coisa mais importante que eu trouxe ao Slayer, e pode parecer meio hippie o que vou dizer, mas foi a união. Sou realmente próximo de todos na banda, sirvo como uma ponte para fazer com que todos sorriam, estou sempre de bom humor, um sujeito difícil de tirar do sério".

No início do ano, Tom Araya admitiu que ele e Kerry King, os dois integrantes originais da banda, já passaram por sérios problemas de relacionamento no passado, o que faz a declaração de Holt soar ainda mais importante.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de outubro de 2015

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

1758 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa423 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Slayer muito antes da fama

ExodusExodus
Holt: "Nós e o Metallica criamos o Thrash Metal!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

Iron MaidenIron Maiden
Conheça o West Ham, time do coração de Steve Harris

5000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosAC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott5000 acessosDee Snider: reunião do GNR "quando o dinheiro de Axl se esgotar"5000 acessosCavalera Conspiracy: O Sepultura não saiu dos irmãos Max e Iggor5000 acessosMike Portnoy: "Bateria não é trabalho para fracotes"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online