Mötley Crüe: Eles não querem fazer o que o Kiss fez

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Os membros do MÖTLEY CRÜE já foram questionados por inúmeras ocasiões a respeito de uma hipotética volta da banda às atividades após a presente turnê de despedida da banda [que se encerra dia 31 deste mês]. Ao afirmar que não mais uma vez, o vocalista VINCE NEIL citou o grupo nova-iorquino Kiss como tudo que os ícones do hard rock angeleno não querem ser.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"O Kiss fez cinco turnês de despedidas e quatro turnês de reunião. Isso é exatamente o que não queremos fazer", declarou o vocalista ao jornal Union Tribune, de São Diego. "Essa foi a principal razão… queríamos sair por cima, com as pessoas dizendo, ‘Sim, cara eu vi o último show, foi demais! Não queremos ser aquela banda, onde o nome do cartaz diz Mötley Crüe, e talvez haja um membro original restante no grupo, e eles estão tocando em bares… se deixarmos que isso aconteça, não seríamos lembrados do modo que queremos. " Para tanto, os membros do grupo assinaram um contrato de "cessação de turnê", divulgado junto ao anúncio da turnê despedida, e apesar de Neil admitir que a quebra do contrato não prever penalidade legal, ele insiste que o documento é o testamento da banda.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Há quem possa perguntar, ‘ah, mas e se um sheik lhe der dezenas de milhões para tocarem juntos de novo?’ Não. Não se trata disso. As outras bandas podem estar pouco se fudendo. Essa é a filosofia delas: ‘essa turnê nunca vai acabar’ ou ‘faremos a turnê de reunião’. É por isso que faremos a coisa do nosso modo."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Não obstante, o Kiss só fez, oficialmente, uma turnê de despedida, em 2000. Contudo, Paul Stanley e Gene Simmons logo decidiram tocar o barco sem os outros membros originais, Ace Frehley e Peter Criss, com os quais haviam se reagrupado em 1996. Stanley depois daria várias desculpas esfarrapadas, como ‘A turnê de despedida éramos nós querendo tirar o Kiss de sua agonia. E por um tempo, honestamente, perdemos a noção de que não tínhamos que parar, tínhamos era que nos livrar de Peter e Ace. Então a turnê de despedida só era isso na verdade porque estava insuportável ficar com aqueles caras – e não só no nível pessoal."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Nirvana: 20 coisas que você não sabia sobre NevermindNirvana
20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"

Iron Maiden: versões pesadas para clássicos do RockIron Maiden
Versões pesadas para clássicos do Rock


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 Goo336 Goo336