Mötley Crüe: Vince Neil não se desculpou por sexo com namorada de Tom Zutaut

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Billboard
Enviar Correções  

O executivo Tom Zutaut, que atua na área de A&R (Artists and Repertoire) e trabalhou com o Mötley Crüe no auge da banda, afirmou em entrevista à Billboard que o vocalista do grupo, Vince Neil, nunca pediu desculpas por ter transado com a namorada dele na época. A história, datada de 1983, é retratada no livro "The Dirt" e na cinebiografia de mesmo nome, ambos contando a história do quarteto de hard rock.

publicidade

"Por 20 anos, nem sabia que isso havia acontecido. Só sabia que havíamos ido ao US Festival e curtimos o show. Ela foi ao banheiro ou algo assim e eu a perdi. Então, o show do Mötley acabou e fui procurá-la pelo backstage, que era uma área cheia de trailers. Fui ao camarim deles, mas os seguranças não me deixaram entrar. Depois, autorizaram, mas eu ainda não a encontrava. Eu só a achei uns 30 minutos depois", disse.

publicidade

Zutaut afirma que sentiu algo de errado na ocasião, mas nem desconfiava do ocorrido. "Quando voltamos ao hotel, ela parecia muito chateada com alguma coisa. Eu perguntei várias vezes o que havia de errado e ela não falava nada. Porém, depois, ela disse que dormiria no sofá. Na manhã seguinte, entramos no carro e ela terminou comigo por não estar dando certo. Voltamos até minha casa, ela pegou as coisas dela e, depois, eu a deixei na casa dos pais, em San Diego. Foi isso", comentou.

publicidade

O casal estava namorando "de forma séria" há cerca de um ano. "Nunca pensei que isso aconteceria, que ela faria isso e que alguém como Vince tentaria algo assim. Então, 20 anos depois, Neil Strauss (que co-escreveu 'The Dirt' com os integrantes do Mötley Crüe) checou os fatos do livro comigo e trouxe isso à tona. Nunca entendi isso", afirmou.

publicidade

Após ter descoberto a traição, duas décadas depois, Tom Zutaut disse que Vince Neil começou a evitá-lo. "O certo seria que Vince pedisse desculpas, mas aí é com ele. Estamos falando de algo que aconteceu há muito, muito tempo", disse.

Por fim, o empresário destacou que perdeu contato com a ex-namorada, mas espera que, algum dia, ela entre em contato para falar sobre o seu lado da história. "As únicas pessoas que sabiam disso teriam de ser os membros da banda, porque aconteceu no trailer da banda e todos estavam lá quando isso rolou. Acho que há alguma referência a eles não terem me contado porque estavam com medo de perder o contrato da gravadora. É um mistério que eu adoraria resolver algum dia", pontuou.

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


AC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de AngusAC/DC
A história do nome e a idéia do uniforme de Angus

Temperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário RockTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin