Regis Tadeu: David Gilmour venceu a falta de educação na plateia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Na Mira do Regis
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foi difícil driblar a irritação por ver tanta gente ao meu lado não prestando a menor atenção ao que estava acontecendo no palco. Foi impossível ficar indiferente ao grupo de jovens que não parava de conversar em voz alta o tempo todo, o que me obrigou a virar e pedir com “educação raivosa” que ficassem quietos. Tive que colocar minhas duas mãos nos bolsos e respirar fundo para não dar um “mata-leão” no zé-ruela que insistia em filmar o show pelo celular com os dois braços levantados e que ameaçou retrucar quando pedi com “gentileza irritada” que ele abaixasse os braços e parasse a filmagem. Tive imensa vontade de pegar as cabeças de um casal ao meu lado que não parava de gritar “Puta que pariu, eu não acredito!!!” com sotaque caipira e bater uma na outra, como se estivesse em um episódio dos Três Patetas. Minha irritação ao ver que grande parte das pessoas à minha volta estava ali pela “balada”, para tirar “selfies” e mostrar nas redes sociais que esteve em um “showzão”, sem ter a menor ideia de quem era aquele tiozinho careca vestido de preto e empunhando uma guitarra, estava em um nível elevadíssimo. Sorte que o próprio show tenha impedido que eu me transformasse em uma espécie de “Connor McGregor barrigudo”…

839 acessosOs Novos Mutantes: novo trailer é lançado com trechos de Pink Floyd5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1986

Assim começa o texto de Regis Tadeu onde ele coloca no lugar os mal educados que estavam nos shows do mestre David Gilmour, realizados neste final de semana em São Paulo.

Confira a matéria completa no link abaixo.

https://br.noticias.yahoo.com/blogs/mira-regis/david-gilmour...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 14 de dezembro de 2015
Post de 17 de dezembro de 2015


BaixistasBaixistas
Quais são os dez mais ricos do mundo

839 acessosOs Novos Mutantes: novo trailer é lançado com trechos de Pink Floyd445 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos1281 acessosPink Floyd: relançamentos de dois álbuns0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

News.com.auNews.com.au
Guns, Floyd, Lynyrd e Van Halen são os melhores solos?

HumorHumor
Os impressionantes diários secretos de Roger Waters

Roger WatersRoger Waters
Placa de aviso para não barrarem o músico no backstage

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "David Gilmour"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"0 acessosTodas as matérias sobre "Regis Tadeu"


Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

Van HalenVan Halen
O constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana

Em 08/03/1995Em 08/03/1995
Ingo, baterista do Helloween, comete suicídio

5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosChinese Democracy: de 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história4334 acessosMax Cavalera: ele gostaria de ter sido membro do Ramones5000 acessosCharlie Brown Jr: Chorão ia para hotel consumir drogas, diz viúva4994 acessosJared Dines: guitarras de metal clássico vs metal moderno

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online