Jimmy Page: guitarrista está preparando um show surpreendente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário guitarrista do LED ZEPPELIN, Jimmy Page, falou ao Classic Rock do Reino Unido que vai definitivamente tocar ao vivo em 2016 - e que está escrevendo músicas "de uma forma totalmente diferente" de tudo que já fez no passado.

863 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?5000 acessosNamore um cara que goste de Metal

Ele disse: "Demorou muito tempo para chegar nesse ponto, mas eu quero fazer direito. E haverão surpresas - foi isso que eu fiz em toda minha carreira, na verdade."

Page explicou que os planos para um novo álbum e turnê foram atrasados pela campanha de relançamentos do LED ZEPPELIN

"Foi uma questão de ter tempo", disse. "E a única forma é me fechar e fazer o que eu quero fazer."

"Estive fazendo tantas coisas do LED ZEPPELIN há uns bons anos agora. Acabei mais ou menos todos os discos antes dos primeiros três lançamentos, mas ainda tinha os livretos e a divulgação. Não tem sido fácil."

Sobre a nova música em que ele está trabalhando, Page disse: "A composição que eu estou fazendo, estou pensando nisso de uma forma totalmente diferente. E há um charme próprio, a animação disso."

"A melhor forma de pensar sobre isso", adicionou, "é ir em frente com um show realmente excitante, onde você tem a chance de improvisar e criar novas coisas todas as noites. E eu acho que nesse sentido, as pessoas vão dizer: 'Sim, ok, eu entendo.'"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de dezembro de 2015

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

863 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?3613 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham450 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

SlashSlash
"O Led Zeppelin tem o maior acervo de riffs matadores!"

Ogro do MetalOgro do Metal
Os álbuns mais importantes da história do Rock

Cláudia LeiteCláudia Leite
Musa do Axé adora Led Zeppelin e Iron Maiden

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

SexoSexo
Como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?

5000 acessosHelter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles5000 acessosMegadeth: O recadinho provocante da vocalista do Huntress5000 acessosChinese Democracy: de 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história5000 acessosBlack Sabbath: filósofo escreve livro sobre as letras5000 acessosFotos de Infância: Andre Matos e Viper5000 acessosCharlie Brown Jr: Esposa diz que Champignon foi sucumbido por espíritos ruins

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online