Jimmy Page: guitarrista está preparando um show surpreendente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário guitarrista do LED ZEPPELIN, Jimmy Page, falou ao Classic Rock do Reino Unido que vai definitivamente tocar ao vivo em 2016 - e que está escrevendo músicas "de uma forma totalmente diferente" de tudo que já fez no passado.

1663 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosRatos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson

Ele disse: "Demorou muito tempo para chegar nesse ponto, mas eu quero fazer direito. E haverão surpresas - foi isso que eu fiz em toda minha carreira, na verdade."

Page explicou que os planos para um novo álbum e turnê foram atrasados pela campanha de relançamentos do LED ZEPPELIN

"Foi uma questão de ter tempo", disse. "E a única forma é me fechar e fazer o que eu quero fazer."

"Estive fazendo tantas coisas do LED ZEPPELIN há uns bons anos agora. Acabei mais ou menos todos os discos antes dos primeiros três lançamentos, mas ainda tinha os livretos e a divulgação. Não tem sido fácil."

Sobre a nova música em que ele está trabalhando, Page disse: "A composição que eu estou fazendo, estou pensando nisso de uma forma totalmente diferente. E há um charme próprio, a animação disso."

"A melhor forma de pensar sobre isso", adicionou, "é ir em frente com um show realmente excitante, onde você tem a chance de improvisar e criar novas coisas todas as noites. E eu acho que nesse sentido, as pessoas vão dizer: 'Sim, ok, eu entendo.'"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1663 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin201 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti473 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Billy CorganBilly Corgan
Revelando seus álbuns favoritos de Metal

AC/DCAC/DC
Empresário recorda exigências inusitadas da banda

BandasBandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Ratos x MaidenRatos x Maiden
Resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson

RoadrunnerRoadrunner
Assista os dez melhores vídeo-clipes da gravadora

SlayerSlayer
Tom Araya revela seus ídolos do baixo

5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 15000 acessosExemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúde5000 acessosVeja SP: show do Iron Maiden eleito como "pior de 2009"4255 acessosBruce Dickinson: "A fama é o excremento da criatividade"5000 acessosTed Nugent: fotos de caçada com Kid Rock - imagens fortes4683 acessosMetal Hammer: presentes de Natal para agradar metalheads

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de dezembro de 2015


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online