Pastora Sarah Sheeva, filha de Baby e Pepeu, afirma que Coldplay é música do capeta
Por Mateus Ribeiro
Postado em 15 de março de 2023
A banda britânica Coldplay está fazendo uma série de shows no Brasil. O grupo, conhecido por seus hits "Paradise", "Viva La Vida", "Yellow", "Fix You" e "Something Just Like This", passa longe de flertar com o satanismo. Porém, essa não é a mesma opinião da pastora Sarah Sheeva, filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes.
Coldplay - Mais Novidades
Sarah emitiu suas opiniões sobre o Coldplay em uma postagem do criador de conteúdo digital Leo Souza. Leo postou a mensagem "Coldplay é mais crente que muitos crentes" em seu perfil do Instagram. A pastora aparentemente discorda da afirmação, como pode ser visto no seu comentário, reproduzido a seguir.
"Se engana quem acha que o diabo seja tão burro de se revelar na letra de uma música dele. Nunca É a LETRA QUE MINISTRA. O QUE MINISTRA É A MELODIA. A letra entra ‘SÓ’ na tua mente (alma, entendimento), porém, a melodia entra no teu espírito humano, e ministra e LIBERA algo dentro de você, que você não discerne com a mente/alma. É por não discernir, que muitos brincam, debocham, ignoram... mas o efeito de ouvir essa banda virá na tua vida nos próximos meses, só observe as tuas lutas internas aumentando, as forças sumindo, as tentações ficando cada vez mais fortes... É o efeito primário da música do mundo, pois é impossível você não ser afetado por uma música que foi inspirada pelo espírito-da-glória-do-mundo. Mas eu sei que essa conversa é muito radical pra você, sim, pra você que ama mais os teus prazeres do que a Cristo. Pra você, que precisa estar ‘in’ nas coisas do mundo pra fazer parte dos grupos. Não se engane, no céu não toca ‘Capetaplay’, os anjos de Deus não cantam ‘Coldinferno’, eles não gostam, mas você sim, você gosta, e não abre mão disso... No grande dia você não poderá dizer que Deus não usou alguém pra te alertar, pois eu estou aqui fazendo esse trabalho por ordem dEle".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As bandas que formam o "Big Four" do metal oitentista, segundo o Loudwire
A cantiga infantil sombria dos anos 1990 que o Metallica tocou ao vivo uma única vez
Jack Osbourne expõe "banda gigante" que exigiu quantia absurda no último show de Ozzy
O disco que é o precursor do thrash metal, segundo Max Cavalera
Cinco dicas úteis para quem vai ao Bangers Open Air 2026
A música que mudou a história do Dream Theater e a vida de Mike Portnoy
Lars Ulrich, do Metallica, acha que Bon Scott é o vocalista mais legal de todos os tempos
O pior músico com quem Eddie Van Halen trabalhou; "eu tinha que ensinar todas as partes"
A atração do Rock in Rio que "as pessoas já viram 500 vezes"
A melhor música do "Black Album", do Metallica, segundo a Metal Hammer
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
O único guitarrista fritador que Joe Bonamassa tem certeza que não é IA: "Faz de verdade"
O dia que Andre Matos se chateou com Gabriel Thomaz do Autoramas no camarim do Angra
Terra do Black Sabbath, Birmingham quer ser reconhecida como "Cidade da Música"
A joia cearense que gravou um clássico do rock nos anos 1970, segundo Regis Tadeu


A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
As 6 melhores músicas de rock presentes nas trilhas das novelas do saudoso Manoel Carlos
O álbum de rock que parece nome de Pokémon, segundo matéria da Rolling Stone
Bono, do U2, afirma que o Coldplay "não é uma banda de rock"
A ríspida opinião de Lemmy Kilmister sobre Radiohead e Coldplay


