Pastora Sarah Sheeva, filha de Baby e Pepeu, afirma que Coldplay é música do capeta
Por Mateus Ribeiro
Postado em 15 de março de 2023
A banda britânica Coldplay está fazendo uma série de shows no Brasil. O grupo, conhecido por seus hits "Paradise", "Viva La Vida", "Yellow", "Fix You" e "Something Just Like This", passa longe de flertar com o satanismo. Porém, essa não é a mesma opinião da pastora Sarah Sheeva, filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes.
Coldplay - Mais Novidades
Sarah emitiu suas opiniões sobre o Coldplay em uma postagem do criador de conteúdo digital Leo Souza. Leo postou a mensagem "Coldplay é mais crente que muitos crentes" em seu perfil do Instagram. A pastora aparentemente discorda da afirmação, como pode ser visto no seu comentário, reproduzido a seguir.
"Se engana quem acha que o diabo seja tão burro de se revelar na letra de uma música dele. Nunca É a LETRA QUE MINISTRA. O QUE MINISTRA É A MELODIA. A letra entra ‘SÓ’ na tua mente (alma, entendimento), porém, a melodia entra no teu espírito humano, e ministra e LIBERA algo dentro de você, que você não discerne com a mente/alma. É por não discernir, que muitos brincam, debocham, ignoram... mas o efeito de ouvir essa banda virá na tua vida nos próximos meses, só observe as tuas lutas internas aumentando, as forças sumindo, as tentações ficando cada vez mais fortes... É o efeito primário da música do mundo, pois é impossível você não ser afetado por uma música que foi inspirada pelo espírito-da-glória-do-mundo. Mas eu sei que essa conversa é muito radical pra você, sim, pra você que ama mais os teus prazeres do que a Cristo. Pra você, que precisa estar ‘in’ nas coisas do mundo pra fazer parte dos grupos. Não se engane, no céu não toca ‘Capetaplay’, os anjos de Deus não cantam ‘Coldinferno’, eles não gostam, mas você sim, você gosta, e não abre mão disso... No grande dia você não poderá dizer que Deus não usou alguém pra te alertar, pois eu estou aqui fazendo esse trabalho por ordem dEle".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Digão explica o erro dos Raimundos: "Mamonas Assassinas foram mais inteligentes"
Helloween - um espetáculo completo na borda da cidade de São Paulo
Os 10 covers mais tocados pelo Metallica ao vivo, segundo a Noise Creep
Ozzfest confirma segundo país que receberá o evento em 2027
Seven Crossroads Festival anuncia oito atrações, seis delas inéditas no Brasil
Em parceria com a Casa da Moeda Real, Pink Floyd lança palhetas em cobre, prata e ouro
Tarja Turunen fará show em São Paulo em maio de 2027
Malcolm Young era um guitarrista "melhor que Eddie Van Halen", segundo Angus Young
Família de Brent Hinds publica manifesto sobre disputa com o Mastodon
A música do Metallica que deixava o público entediado, segundo Kirk Hammett
Metallica já era chamado de "vendido" nos anos 80, segundo Lars Ulrich
Regis Tadeu derruba consenso de décadas sobre "Roots" do Sepultura
As 7 maravilhas do mundo do heavy metal e como conhecê-las
Axl Rose estaria ajudando cantora country em projeto voltado ao rock
Marcelo Nova e Drake Nova lançam álbum "Onde Judas Perdeu As Botas" pela Radar Records

As 13 músicas de rock que passaram mais de 100 semanas nas paradas britânicas
13 bandas de rock e metal que nasceram na faculdade e conquistaram o mundo
As duas bandas gigantes que fizeram Eric Clapton achar que o rock havia perdido as raízes
A iguaria culinária que Coldplay ofereceu a Regis Tadeu e que ele deixou intacta no camarim
A ríspida opinião de Lemmy Kilmister sobre Radiohead e Coldplay


