Christian Bale: ator aprendeu Pantera na bateria para novo filme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

CHRISTIAN BALE, ator reconhecidamente intenso em suas interpretações, falou com o jornalista musical DON KAYE para o site Screen Rant sobre seu papel no filme 'A Grande Aposta', para o qual ele teve que aprender a tocar bateria com pedal duplo apenas para uma curta sequência da película. No filme, ele interpreta ao gerente de contas de fundo Michael Burry, que nessa cena em específico, toca bateria em seu porão.

Lauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron MaidenIron Maiden: o que os grandes músicos acham da banda?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Perguntado se é verdade que ele começou a aprender a técnica de dois bumbos apenas duas semanas antes com um professor, Bale respondeu [vide vídeo mais abaixo]: 'Sim, sim, sim. Foi um curso intensivo maravilhoso. Dois bumbos, 'By Demons Be Driven' do Pantera' - uma música maravilhosa pra começar. Era assim que Mike Burry relaxava. Era assim que ele se acalmava. Ele escutava música o dia inteiro em seus fones de ouvido - e não só isso; MASTODON também. Mas seu cérebro estava tão aceso que o death metal o acalmava. Ele é um cara muito, muito diferente da maioria de nós. '

Bale foi indicado ao Oscar 2016 pela atuação.

O diretor de 'A Grande Aposta', Adam McKay, disse ao site Studio 360 que, logo antes de começarem as filmagens, Bale estourou o joelho brincando em uma cama elástica com seus filhos. O diretor sugeriu que um dublê fizesse a cena da bateria, mas Bale refutou a ideia: 'Não, não. Vai dar tudo certo. Deixa que eu faço. '

Bale teve aulas com SCOTT WITTENBURG, professor do MUSICIANS INSTITUTE em Hollywood. Wittenburg disse ao site Pitchfork que ele acabou participando da produção por ser o professor do curso de heavy metal no MIT já há 10 anos, e quando a Paramount ligou para a lendária escola pedindo uma indicação, seu chefe não hesitou em citar seu nome.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Pantera"


Ace of Spades: se ela fosse do Metallica, Maiden, Nirvana ou ZZ Top?Ace of Spades
Se ela fosse do Metallica, Maiden, Nirvana ou ZZ Top?

Zakk Wylde: o interesse de participar de uma reunião do PanteraZakk Wylde
O interesse de participar de uma reunião do Pantera


Lauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron MaidenLauren Harris
Como é ser filha do baixista do Iron Maiden

Iron Maiden: o que os grandes músicos acham da banda?Iron Maiden
O que os grandes músicos acham da banda?


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor