Black Sabbath: para Geezer, a indústria hoje é irreconhecível

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O baixista do BLACK SABBATH, Geezer Butler, concedeu recentemente uma entrevista ao Australian Rock and Metal Institute. Um trecho, sobre mudanças na indústria da música, está disponível abaixo:

Australian Rock and Metal Institute: Qual é a maior diferença da indústria da música hoje em comparação a quando você começou?

Geezer: "A indústria da música hoje é irreconhecível da época quando comecei. Eu acho que é difícil atravessar a barreira do sucesso, especialmente para bandas de rock e metal. É bem difícil ganhar a vida com a música para novas bandas, especialmente com o acesso da Internet nos dias de hoje, muitas pessoas postando seus vídeos on-line, baixando músicas da Internet, faz com que seja quase impossível fazer dinheiro de discos e de shows ao vivo. A Internet tirou a surpresa dos shows. Quando começamos, se você queria nos assistir, você tinha que ir ao show, e se queria ouvir nossa música, tinha que comprar nosso disco de vinil ou fitas cassete, além disso, se você tinha sucesso, poderia receber dinheiro por seu disco através de sua gravadora. Esses dias, as gravadoras que ainda restam estão relutantes em financiar novas bandas, especialmente artistas não relacionados ao pop."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A entrevista completa, em inglês, está disponível pelo link:
http://www.armiofficial.com/#!Exclusive-Interview-With-Black...

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Cli336 Goo336