Black Sabbath: para Geezer, a indústria hoje é irreconhecível

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista do BLACK SABBATH, Geezer Butler, concedeu recentemente uma entrevista ao Australian Rock and Metal Institute. Um trecho, sobre mudanças na indústria da música, está disponível abaixo:

104 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)5000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas do Slipknot segundo o site

Australian Rock and Metal Institute: Qual é a maior diferença da indústria da música hoje em comparação a quando você começou?

Geezer: "A indústria da música hoje é irreconhecível da época quando comecei. Eu acho que é difícil atravessar a barreira do sucesso, especialmente para bandas de rock e metal. É bem difícil ganhar a vida com a música para novas bandas, especialmente com o acesso da Internet nos dias de hoje, muitas pessoas postando seus vídeos on-line, baixando músicas da Internet, faz com que seja quase impossível fazer dinheiro de discos e de shows ao vivo. A Internet tirou a surpresa dos shows. Quando começamos, se você queria nos assistir, você tinha que ir ao show, e se queria ouvir nossa música, tinha que comprar nosso disco de vinil ou fitas cassete, além disso, se você tinha sucesso, poderia receber dinheiro por seu disco através de sua gravadora. Esses dias, as gravadoras que ainda restam estão relutantes em financiar novas bandas, especialmente artistas não relacionados ao pop."

A entrevista completa, em inglês, está disponível pelo link:
http://www.armiofficial.com/#!Exclusive-Interview-With-Black...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Banda libera "N.I.B." do "The End Of The End"

104 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)79 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again36 acessosEm 25/04/1980: Black Sabbath lança o álbum Heaven And Hell46 acessosEm 24/04/1989: Black Sabbath lança o álbum Headless Cross0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Dream TheaterDream Theater
Dez semelhanças - ou seriam plágios?

Tony IommiTony Iommi
Mostrando para amadores como tocar "Into The Void"

Coisa de SatanásCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


LoudwireLoudwire
As 10 melhores músicas do Slipknot segundo o site

CensuraCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

Collectors RoomCollectors Room
Vinícius Neves, do Stay Heavy, mostra a sua coleção

5000 acessosSeparadas no nascimento: Amy Lee (Evanescence) e Shione Cooper (atriz pornô)5000 acessosAxl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava5000 acessosScorpions: As 20 melhores canções com temática romântica5000 acessos"Falou!": 5 músicos que já foram embora de seus shows5000 acessosIron Maiden: o último show da era Blaze Bayley no Brasil em 19985000 acessosDeep Purple: Blackmore e Gillan trocam agressões em vídeo de 93

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de março de 2016


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online