Slayer: a internet alimenta tudo quanto é tipo de idiota

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante entrevista com a Indy Week, Gary Holt, guitarrista do Exodus e do Slayer, disse que a internet deu poder aos covardes que se escondem por trás dos teclados, algo que não existia quando ele era adolescente. "Me lembro de quando garoto, bem antes da internet, o saudoso, grande e lendário Bon Scott morreu, e ninguém na plateia provocava Brian Johnson. Eu fiquei esperando a loja abrir para comprar o 'Back In Black' no dia em que saiu. Fui ao show do AC/DC duas noites seguidas e fiquei em êxtase. Não havia uma única vibração negativa no público, mas a internet alimenta este tipo de coisa, os guerreiros das teclas. E você vê um sujeito postando coisas tipo 'Ok, meus irmãos e irmãs do Metal, vamos nos unir'. Mas não é isso que acontece, é tudo muito segregado. Quando jovem eu gostava de todo tipo de metal. A internet alimenta todo tipo de idiota, embora seja fantástica para as novas bandas, que podem divulgar seu material para o mundo inteiro".

682 acessosSlayer: South of Heaven pela Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo/RS5000 acessosOzzy Osbourne: tudo que você sempre quis saber sobre ele

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de março de 2016

AlturaAltura
Saiba quanto medem 10 ícones "baixinhos" do rock e metal

682 acessosSlayer: South of Heaven pela Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo/RS17 acessosEm 27/09/1994: Slayer lança o álbum Divine Intervention306 acessosEm 11/09/2001: Slayer lança o álbum God Hates Us All0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Kerry KingKerry King
Guitarrista comenta as novas músicas do Slayer

SlayerSlayer
Tom Araya revela seus ídolos do baixo

SlayerSlayer
Fotos em detalhes da guitarra pintada com sangue de Gary Holt

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Tudo o que você sempre quis saber sobre ele

MetallicaMetallica
A evolução de James Hetfield ao longo dos anos

KissKiss
A mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer

5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Renato Aragão5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?5000 acessosBlack Sabbath: As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock4028 acessosKansas: ator de "Big Bang Theory" recria clipe de "Dust In The Wind"5000 acessosResenha - Marilyn Manson (Maximus Festival, São Paulo, 07/09/2016)5000 acessosMetallica: Bob Rock não quer tão cedo trabalhar com a banda

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online