Slayer: a internet alimenta tudo quanto é tipo de idiota

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante entrevista com a Indy Week, Gary Holt, guitarrista do Exodus e do Slayer, disse que a internet deu poder aos covardes que se escondem por trás dos teclados, algo que não existia quando ele era adolescente. "Me lembro de quando garoto, bem antes da internet, o saudoso, grande e lendário Bon Scott morreu, e ninguém na plateia provocava Brian Johnson. Eu fiquei esperando a loja abrir para comprar o 'Back In Black' no dia em que saiu. Fui ao show do AC/DC duas noites seguidas e fiquei em êxtase. Não havia uma única vibração negativa no público, mas a internet alimenta este tipo de coisa, os guerreiros das teclas. E você vê um sujeito postando coisas tipo 'Ok, meus irmãos e irmãs do Metal, vamos nos unir'. Mas não é isso que acontece, é tudo muito segregado. Quando jovem eu gostava de todo tipo de metal. A internet alimenta todo tipo de idiota, embora seja fantástica para as novas bandas, que podem divulgar seu material para o mundo inteiro".

185 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de março de 2016

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

185 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer2221 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa433 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Show de luzes em homenagem a Hanneman

AngraAngra
"Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows

Rock e MetalRock e Metal
Os dez maiores Deuses dos Riffs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

ListaLista
As dez melhores músicas para se ouvir na estrada

ManowarManowar
A vida real e nada épica dos Reis do Metal?

Mike ManginiMike Mangini
Um dos bateristas mais rápidos do mundo?

5000 acessosTotal Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da história5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 15000 acessosMetallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anos5000 acessosAndre Matos: vídeo de 2000 explicando saída do Angra4756 acessosIndústria: Como as gravadoras fazem dinheiro hoje em dia3910 acessosHeavy Metal: as dez melhores bandas sul-americanas do gênero

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online