ZeedogZ: Assista o clipe da faixa "Sal, Limão & Areia Grossa"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pablo Eduardo da Silva, Fonte: Extreme Aggression
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda de pós-punk de catanduva ZeedogZ postou em seu canal oficial do youtube O vídeo CLIPE da faixa "Sal, Limão & Areia Grossa" de seu Primeiro álbum intitulado de "Quanto Vale?" com 13 faixas autorais.

5000 acessosQ Magazine: As 100 Maiores Estrelas do Século XX5000 acessosOzzy Osbourne: Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas

O vídeo clipe foi gravado no estúdio Nave Mãe em catanduva, de maneira independente em parceria com Lucas Augusto e participação de Rafael Back, com apoio da Associação Dellarte Catanduva.

Compre o CD "Quanto Vale?":
https://www.facebook.com/commerce/products/1351293188233720/...

Membros:
Alexandre Savioli - Guitarra e Vocal
Felipe Leão - Vocal e Baixo
Carlos Mexicano - Bateria

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "ZeedogZ"


Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth, muito antes da fama

5000 acessosOlavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburrece5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosAntes da fama: Atores que apareceram em clipes do Korn, Offspring, Aerosmith e outros5000 acessosRockstars: veja algumas fotos antes da fama - parte 15000 acessosGuns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise City5000 acessosZakk Wylde: Guitar Hero é a melhor coisa desde "Eruption"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Pablo Eduardo da Silva

Nascido em uma cidade do interior de São Paulo, fã de metal desde os 14 anos, resenha e escreve em seu blog de metal Extreme Aggression com o intuito de melhorar a cena underground do país.

Mais matérias de Pablo Eduardo da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online