Engenheiro e os Dipromata: clipe com versão de "Malandramente"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Rocha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda Engenheiro e os Dipromata, de Campo Limpo Paulista (SP), lançou um clipe com uma versão, que mistura hard rock e metal, da música Malandramente, hit do funk que viralizou na internet.

5000 acessosAs regras do Power Metal - Parte I5000 acessosOh, não!: clássicos que foram "estragados" pelo tempo

Formada atualmente por Rafael Rocha (vocal e baixo), Lucas Oliveira (bateria) e Vitor Rocha (guitarra), a Engenheiro e os Dipromata está em fase de produção de seu primeiro CD de músicas autorais.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Engenheiro E Os Dipromata"


HumorHumor
Roupas de seda? Espadas? Você precisa ser épico!

Oh, não!Oh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosO Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosOzzy Osbourne: "Sharon é má e trapaceira", diz ex-baterista5000 acessosBeatles e Floyd: Veja aponta PT como responsável pelas separações5000 acessosKerry King: pensou em abandonar tudo por causa do Limp Bizkit

Sobre Rafael Rocha

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online