Green Day: Billy Joe fala sobre novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nina Knowles, Fonte: Diffuser.FM
Enviar correções  |  Ver Acessos

Agora que GREEN DAY lançou sua nova música "Bang Bang", o vocalista da banda Billy Joe Armstrong está pronto para falar sobre o que foi o making of do álbum.

Classic Rock: revista elege 100 melhores músicas de rockAC/DC: prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Billy conversou com a revista Rolling Stone e se aprofundou sobre a demora das gravações, explicando que depois da turnê de 2012 a banda sabia que deveria dar uma pausa e que não queriam forçar o que viria em seguida.

O catalisador para a "Revolution Radio" veio quando Armstrong construiu um novo estúdio, onde ele se estabeleceu em 2014 e começou a gravar novas canções.

"Eu só comecei a andar com diferentes riffs. A primeira música que eu pensei: 'OK, eu estou em alguma coisa' era 'Bang Bang', disse o vocalista. "Eu comecei a fazer demos e eu mostrei a eles para (o baixista Mike Dirnt) e (baterista Tre Cool). Esse é o teste. E eles absolutamente amaram", continuou ele.

Explicando que "a abordagem para este registro não foi abordar," Armstrong acabou escrevendo um lote de material que, como o "American Idiot LP", é bastante tópica. "Desta vez eu só queria sentir a liberdade de estar apenas dependendo de nós mesmos e entrar em um quarto. Não há nenhuma pessoa no meio e somos forçados à sorte de estar lá com o outro. Por isso, foi muito interessante de ver como todos interligados uns com os outros."

Agora que o CD está em seu caminho para as lojas, é hora para organizar a próxima turnê e Armstrong insiste que ele está mais do que pronto.

"Estou muito grato por ter essa banda que já existe há mais de 25 anos. Eu estive em um relacionamento por 22 anos. Meus amigos estão indo muito bem, e eles são boas pessoas e eu amo sair com eles. Eles sempre dizem que eles adoram sair comigo ". Billy riu: "Tudo é legal. É um grande momento para ser capaz de sair em turnê." Ele completou.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Green Day"


Conceituais: 7 álbuns que fizeram história contando uma históriaConceituais
7 álbuns que fizeram história contando uma história

Drogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astrosDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros


Classic Rock: revista elege 100 melhores músicas de rockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

AC/DC: prostitutas revelam as esquisitices de Phil RuddAC/DC
Prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd


Sobre Nina Knowles

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adGoo336