AC/DC: Axl conta por que Angus vive correndo no palco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma anedota envolvendo Angus Young contada por Axl Rose foi relatada pela atriz Greice Santo ao Alternative Nation: "Axl disse que Angus lhe contou que na época em que o AC/DC tocava em bares de motoqueiros, o guitarrista e baixista se escondiam atrás do bateristas para fugir das garrafas que os motoqueiros jogavam no palco. Por isso ele até hoje corre no palco. Mas houve uma noite que ele não conseguiu, e uma garrafa atingiu sua mão, e ele precisou ser levado ao hospital. Um dos clientes do bar se ofereceu para isto, e no meio do caminho, enquanto conversavam, ele confessou que foi o cara que tacou a garrafa. Angus perguntou porque diabos ele fizera aquilo, e ele respondeu 'porque você tocam muito melhor quanto estão putos da vida'".

4998 acessosGuns: em vídeo legendado, crianças reagem ao som da banda5000 acessosTragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal

Comente: Qual você imagina que seja o motivo de Angus correr tanto no palco?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo legendado, crianças reagem ao som da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

AC/DCAC/DC
Vídeos do show de despedida de Axl Rose e Cliff Williams

Em 2001Em 2001
W. Axl Rose estreava o GN'R "reloaded"

SlashSlash
Ele teve aulas de guitarra com Myles Kennedy

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 22 de setembro de 2016
Post de 23 de outubro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

TragédiasTragédias
10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal

TraduçãoTradução
O clássico Appetite For Destruction, do Guns N' Roses

ReligiãoReligião
Os rockstars que se converteram

5000 acessosSepultura: Igor acredita que atuais membros estão "deteriorando a marca"5000 acessosLars Ulrich: "Quem são essas outras bandas para nos criticarem?"5000 acessosKurt Cobain e Layne Staley: a coincidência de suas mortes5000 acessosMulheres: 10 músicas que ajudarão a conquistá-las5000 acessosHeadbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado5000 acessosTrollagem: quando as bandas decidem zoar com o playback

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online