Rob Lundgren: cantando Angra em português e comentando sobre Chapecoense

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista sueco Rob Lundgren agradou novamente aos fãs do ANGRA, com mais uma performance sensacional e desafiadora. Rob escolheu "Caça e Caçador" para fazer sua versão cover e conquistar mais uma vez o carinho do público brasileiro. Ele também possui videos em seu canal cantando músicas em japonês. Sobre o cover do Angra, Rob comentou:

985 acessosAngra: Bruno Valverde é um dos melhores (Making of Pt. 18)5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir

"Essa versão já era pedida por muitos fãs há um bom tempo. Eu realmente amo essa música e até gosto mais dela assim do que a versão em inglês. Fuhito (guitarrista que participa do video) fez um trabalho incrível como sempre. Obrigado a todos os brasileiros e fãs do Angra por assistirem aos meus vídeos! Estou feliz em finalmente poder fazer esse cover, mas ao mesmo tempo triste em saber sobre o recente acidente de avião na Colômbia. Minhas condolências ao Chapecoense e as famílias envolvidas. Todos nós sofremos perdas em nossa famílias, mas não podemos esquecer de abraçar a vida enquanto podemos. Tento espalhar o máximo de alegria através desses vídeos, então espero que este ajude de qualquer maneira. Obrigado! (em português)"

5000 acessosChapecoense: Slash lamenta a tragédia4070 acessosSepultura: Compartilhando luto pela tragédia do Chapecoense3210 acessosRock In Rio: "Todos sabemos o que é perder ídolos"5000 acessosGuns N' Roses: banda homenageia Chapecoense em seu Facebook5000 acessosGuns N' Roses: Nova (e linda) homenagem ao Chapecoense5000 acessosGuns N' Roses: homenagem ao Chapecoense durante show ao vivo5000 acessosBlack Sabbath: banda faz homenagem à Chapecoense nas redes

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de dezembro de 2016


Rock na PraçaRock na Praça
Andre Matos, Krisiun e outros de graça em São Paulo

985 acessosAngra: Bruno Valverde é um dos melhores (Making of Pt. 18)1656 acessosAndre Matos: Mini-documentário gratuito é lançado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Problemas não se resolvem com sonho de doce de leite

AngraAngra
Encontro de amigos no Rock In Rio 2015

CapasCapas
Confira 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Lundgren"


Metal ExtremoMetal Extremo
Algumas bandas que você precisa ouvir!

Rock Life - ACDCRock Life - ACDC
O dia em que a comunidade do Rock 'n Roll ficou abalada

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

5000 acessosSom ruim, fezes e urina: Um brinde à farsa de Woodstock5000 acessosFull Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forró5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosThrash Metal: Os melhores discos lançados depois do ano 20004526 acessosBlack Sabbath: ninguém quer ouvir coisa nova, explica Ozzy4182 acessosKorn: O que acontece quando um casal de pirralhinhos escuta a banda

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online