Rob Lundgren: cantando Angra em português e comentando sobre Chapecoense

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista sueco Rob Lundgren agradou novamente aos fãs do ANGRA, com mais uma performance sensacional e desafiadora. Rob escolheu "Caça e Caçador" para fazer sua versão cover e conquistar mais uma vez o carinho do público brasileiro. Ele também possui videos em seu canal cantando músicas em japonês. Sobre o cover do Angra, Rob comentou:

125 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e Mika Hakkinen

"Essa versão já era pedida por muitos fãs há um bom tempo. Eu realmente amo essa música e até gosto mais dela assim do que a versão em inglês. Fuhito (guitarrista que participa do video) fez um trabalho incrível como sempre. Obrigado a todos os brasileiros e fãs do Angra por assistirem aos meus vídeos! Estou feliz em finalmente poder fazer esse cover, mas ao mesmo tempo triste em saber sobre o recente acidente de avião na Colômbia. Minhas condolências ao Chapecoense e as famílias envolvidas. Todos nós sofremos perdas em nossa famílias, mas não podemos esquecer de abraçar a vida enquanto podemos. Tento espalhar o máximo de alegria através desses vídeos, então espero que este ajude de qualquer maneira. Obrigado! (em português)"

5000 acessosChapecoense: Slash lamenta a tragédia4069 acessosSepultura: Compartilhando luto pela tragédia do Chapecoense3209 acessosRock In Rio: "Todos sabemos o que é perder ídolos"5000 acessosGuns N' Roses: banda homenageia Chapecoense em seu Facebook5000 acessosGuns N' Roses: Nova (e linda) homenagem ao Chapecoense5000 acessosGuns N' Roses: homenagem ao Chapecoense durante show ao vivo5000 acessosBlack Sabbath: banda faz homenagem à Chapecoense nas redes

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de dezembro de 2016

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

125 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal771 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

ViperViper
Fotos dos primórdios da carreira

Collectors RoomCollectors Room
Posters, bonecos e Coca-Cola na coleção de Aquiles Priester

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Lundgren"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Dave Mustaine e Mika Hakkinen

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

Câncer na línguaCâncer na língua
Outros cinco músicos que sofreram deste mal

5000 acessosSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda5000 acessosEm 02/02/1979: Sid Vicious, o lendário baixista do Sex Pistols, morre de overdose5000 acessosPlágio ou coincidência: trechos semelhantes no rock/metal4295 acessosSlipknot: quando Ivete Sangalo revelou ser fã da banda5000 acessosRock: os cem álbuns mais subestimados da história4597 acessosGene Simmons: "os próprios fãs mataram as novas bandas de rock"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online