Guns N' Roses: homenagem ao Chapecoense durante show ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Axl Rose Fã Clube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Além do emocionante vídeo publicado nas redes sociais, o Guns N' Roses homenageou o Chapecoense durante apresentação realizada ontem, 29 de novembro, no México, durante a execução de "Knockin On Heaven’s Door", que foi dedicada às vítimas da tragédia e aos seus familiares.

5000 acessosRock in Rio: quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão5000 acessosSeparados no nascimento: Keith Moon e Marcelo Adnet

"Nós queremos dedicar essa música para as vítimas e para as famílias de todos aqueles que perderam a vida no acidente de avião em Medellín", explica Axl, que depois ainda comenta que eles tocaram recentemente na cidade, e que todos os membros da banda estão com o coração partido.

5000 acessosChapecoense: Slash lamenta a tragédia4069 acessosSepultura: Compartilhando luto pela tragédia do Chapecoense3209 acessosRock In Rio: "Todos sabemos o que é perder ídolos"5000 acessosGuns N' Roses: banda homenageia Chapecoense em seu Facebook5000 acessosGuns N' Roses: Nova (e linda) homenagem ao Chapecoense2476 acessosRob Lundgren: cantando Angra em português e comentando sobre Chapecoense5000 acessosBlack Sabbath: banda faz homenagem à Chapecoense nas redes

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de dezembro de 2016

Rock in RioRock in Rio
Quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão

376 acessosGilby Clarke: novo disco solo terá participação de Nikki Sixx192 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Por que "November Rain" não entrou no "Appetite..."?

Duff McKaganDuff McKagan
"Mas que diabos!", sobre reunir Axl e Slash

Guns N RosesGuns N' Roses
O Grande Assalto à MTV - Parte II

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Keith Moon e Marcelo Adnet

NMENME
Elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

MetallicaMetallica
A lista de exigências da banda em 1983

5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World5000 acessosBlack Sabbath: os vocalistas misteriosos da banda4377 acessosKiss: banda mandando "Smoke on the Water" em Meet & Greet5000 acessosSlayer: treinando antes de fazer no próprio braço5000 acessosMetallica: ruim sem Cliff Burton, pior sem Jason Newsted?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online