Guns N' Roses: banda homenageia Chapecoense em seu Facebook

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Todos estão lamentando e sentindo com muito pesar a dor dos torcedores, dos amantes do futebol e principalmente da família dos jogadores e equipe do time catarinense Chapecoense, após a maioria dos jogadores e comissão técnica perderem a vida em um trágico acidente aéreo rumo a Medelin na Colômbia. O time jogaria a final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional. Com o decorrer do fato, alguns artistas de rock também manifestaram suas condolências. Músicos como Dave Mustaine e Slash se propuseram a prestar suas homenagens.

5000 acessosRock in Rio: quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos

O GUNS N' ROSES teve uma atitude solidária ao mudar sua foto de perfil com o logo da banda dividido com o escudo do time, e compartilhando um vídeo com a hashtag ForçaChape.

5000 acessosChapecoense: Slash lamenta a tragédia4069 acessosSepultura: Compartilhando luto pela tragédia do Chapecoense3209 acessosRock In Rio: "Todos sabemos o que é perder ídolos"5000 acessosGuns N' Roses: Nova (e linda) homenagem ao Chapecoense2476 acessosRob Lundgren: cantando Angra em português e comentando sobre Chapecoense5000 acessosGuns N' Roses: homenagem ao Chapecoense durante show ao vivo5000 acessosBlack Sabbath: banda faz homenagem à Chapecoense nas redes

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de novembro de 2016

Rock in RioRock in Rio
Quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão

376 acessosGilby Clarke: novo disco solo terá participação de Nikki Sixx192 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Duff McKaganDuff McKagan
A espiral descendente após os "Illusion"

Guns N RosesGuns N' Roses
Steven Adler e DJ Ashba já tocaram juntos

Axl RoseAxl Rose
Ele não se considera o dono da melhor voz do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos

Marilyn MansonMarilyn Manson
Vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

Sexo e RockSexo e Rock
Músicas com conotação sexual

5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME5000 acessosTamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixos5000 acessosTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"5000 acessosTina S.: garota prodígio de 16 anos faz cover arrebatador do Iron Maiden5000 acessosThe Voice Brasil: candidato arrebata jurados cantando AC/DC4034 acessosPrimal Fear: Scheepers lembra tentativa de entrar no Judas

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online