Guns N' Roses: banda homenageia Chapecoense em seu Facebook

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Todos estão lamentando e sentindo com muito pesar a dor dos torcedores, dos amantes do futebol e principalmente da família dos jogadores e equipe do time catarinense Chapecoense, após a maioria dos jogadores e comissão técnica perderem a vida em um trágico acidente aéreo rumo a Medelin na Colômbia. O time jogaria a final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional. Com o decorrer do fato, alguns artistas de rock também manifestaram suas condolências. Músicos como Dave Mustaine e Slash se propuseram a prestar suas homenagens.

5000 acessosJason Newsted: o Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser5000 acessosMike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater

O GUNS N' ROSES teve uma atitude solidária ao mudar sua foto de perfil com o logo da banda dividido com o escudo do time, e compartilhando um vídeo com a hashtag ForçaChape.

5000 acessosChapecoense: Slash lamenta a tragédia4058 acessosSepultura: Compartilhando luto pela tragédia do Chapecoense3198 acessosRock In Rio: "Todos sabemos o que é perder ídolos"5000 acessosGuns N' Roses: Nova (e linda) homenagem ao Chapecoense2436 acessosRob Lundgren: cantando Angra em português e comentando sobre Chapecoense5000 acessosGuns N' Roses: homenagem ao Chapecoense durante show ao vivo5000 acessosBlack Sabbath: banda faz homenagem à Chapecoense nas redes

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

965 acessosGuns N' Roses: homenagem às vítimas de Manchester0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl e Slash em "As Canções Que Você Fez Pra Mim"

AC/DCAC/DC
"Se alguém pode fazer de Axl um bom vocalista, esse alguém é Angus Young"

Guns N RosesGuns N' Roses
50 modelos convidadas para festa, mas nada de namorado

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de novembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Mike PortnoyMike Portnoy
A reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater

Dave MustaineDave Mustaine
O líder do Megadeth comenta "Let There Be Rock", do ACDC

Fail!Fail!
Algumas das releituras de rock mais bizarras

5000 acessosPantera: histórias de horror na América do Sul5000 acessosMetallica: homem que matou Bin Laden usou faixas em tortura5000 acessosCordas de guitarra: como elas são vistas no microscópio?5000 acessosSebastian Bach: eu sei que eu pareço uma garota, porra!5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros5000 acessosIan Gillan: "Blackmore é um cara complicado"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online