Guns N' Roses: banda homenageia Chapecoense em seu Facebook

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Todos estão lamentando e sentindo com muito pesar a dor dos torcedores, dos amantes do futebol e principalmente da família dos jogadores e equipe do time catarinense Chapecoense, após a maioria dos jogadores e comissão técnica perderem a vida em um trágico acidente aéreo rumo a Medelin na Colômbia. O time jogaria a final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional. Com o decorrer do fato, alguns artistas de rock também manifestaram suas condolências. Músicos como Dave Mustaine e Slash se propuseram a prestar suas homenagens.

88 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?

O GUNS N' ROSES teve uma atitude solidária ao mudar sua foto de perfil com o logo da banda dividido com o escudo do time, e compartilhando um vídeo com a hashtag ForçaChape.

5000 acessosChapecoense: Slash lamenta a tragédia4065 acessosSepultura: Compartilhando luto pela tragédia do Chapecoense3208 acessosRock In Rio: "Todos sabemos o que é perder ídolos"5000 acessosGuns N' Roses: Nova (e linda) homenagem ao Chapecoense2461 acessosRob Lundgren: cantando Angra em português e comentando sobre Chapecoense5000 acessosGuns N' Roses: homenagem ao Chapecoense durante show ao vivo5000 acessosBlack Sabbath: banda faz homenagem à Chapecoense nas redes

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de novembro de 2016

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

88 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

StephanieStephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

Guns N RosesGuns N' Roses
Qual a porcentagem de Axl, Slash e Duff no butim?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Marc Ferr?Marc Ferr?
A música "Wasting Love", do Iron Maiden, é um Plágio?

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

A década perdida?A década perdida?
Rock Brasileiro da Década de 70

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed5000 acessos2015 no fim: os shows que mais arrecadaram e os maiores fiascos5000 acessosEmoji: você consegue adivinhar as músicas de rock clássico?5000 acessosMetallica: Lars concorda quando Bruce diz que Maiden é superior

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online