Black Sabbath: banda faz homenagem à Chapecoense nas redes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Black Sabbath homenageou a Chapecoense em uma publicação feita nas redes sociais. A imagem mostra a bandeira do time de futebol, cujos atletas e dirigentes sofreram um acidente aéreo no início da semana.

1699 acessosBlack Sabbath: Iommi e Ward escolhem sua música preferida5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda

"Respeito e condolências aos nossos amigos brasileiros", afirma a legenda da publicação. A foto parece ter sido feita durante a montagem do palco na Apoteose, no Rio de Janeiro, onde a banda se apresenta na noite desta sexta-feira (2). É possível que a bandeira continue presente ao longo da apresentação.

5000 acessosChapecoense: Slash lamenta a tragédia4065 acessosSepultura: Compartilhando luto pela tragédia do Chapecoense3209 acessosRock In Rio: "Todos sabemos o que é perder ídolos"5000 acessosGuns N' Roses: banda homenageia Chapecoense em seu Facebook5000 acessosGuns N' Roses: Nova (e linda) homenagem ao Chapecoense2466 acessosRob Lundgren: cantando Angra em português e comentando sobre Chapecoense5000 acessosGuns N' Roses: homenagem ao Chapecoense durante show ao vivo

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de dezembro de 2016

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi e Bill Ward escolhem sua música preferida

82 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
"Paranoid" em versão Jazz

Hard RockHard Rock
De Vanilla Fudge a Led, dez álbuns seminais do gênero

Black SabbathBlack Sabbath
A mulher de preto do primeiro álbum virou punk?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Perguntas e respostas e curiosidades

HistóriaHistória
A história do rock, dos primórdios aos anos 70

Black SabbathBlack Sabbath
"Iron Man" em inusitado baixo artesanal

5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical5000 acessosFreedom of Expression: o tema do Globo Repórter5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?5000 acessosIron Maiden: ouça o baixo de Steve Harris isoladamente5000 acessosHelloween: Vinte perguntas respondidas por Andi Deris2893 acessosHow Old Am I: app tenta desvendar idade dos rockstars

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online