Mike Portnoy: deixou o DT pois segue o coração, não pensa em dinheiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com That Drummer Guy, que pode ser vista no vídeo ao final, Mike Portnoy comentou sua decisão de deixar o Dream Theater em 2010 enquanto estava em turnê com o Avenged Sevenfold: "Eu precisei sair pois não poderia conviver com a dúvida de como seriam as coisas se eu estivesse fora. E acredite, todos ficaram chocados e magoados, mas ninguém foi mais afetado que eu. Foi a decisão mais difícil que eu tive, mas foram 25 anos de sangue, suor e lágrimas, 24/7, vivi e dediquei cada minuto destes 25 anos para aquela banda e seus fãs, não era coisa de cinco semanas e sim 25 anos, três vezes a duração da carreira dos Beatles e Led Zeppelin. Meu legado na banda estará aí para sempre, mas eu precisava explorar outras coisas em minha vida. Sempre sigo meu coração. Meu lado racional diria que eu deveria seguir naquilo pelo resto da vida para ter tranquilidade financeira, mas eu decidi seguir meu coração."

768 acessosDream Theater: Mini documentário sobre turnê Images, Words & Beyond5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Comente: Você acha que Portnoy tomou a decisão correta?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de novembro de 2016


768 acessosDream Theater: Mini documentário sobre turnê Images, Words & Beyond698 acessosSons of Apollo: entrevista com o tecladista Derek Sherinian21 acessosEm 26/10/1999: Dream Theater lança o álbum Metropolis Pt. 2 Scenes From A Memory14 acessosEm 27/10/1998: Dream Theater lança o álbum Once In A LIVEtime376 acessosEm 04/10/1994: Dream Theater lança o álbum Awake903 acessosDream Theater: Cadeira cativa entre grandes lançamentos prog metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Mike PortnoyMike Portnoy
Por que tantos problemas com bateristas?

Top 10Top 10
Álbuns conceituais

Mike PortnoyMike Portnoy
Os dez álbuns que mudaram a sua vida

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"


MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

5000 acessosSlash: guitarrista escolhe seus riffs favoritos5000 acessosSteven Tyler: "Há álbuns que prefiro esquecer"5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais5000 acessosThe Police: a história por trás da música "Every Breath You Take"5000 acessosDeep Purple: "sempre soubemos que venceríamos sem Gillan", revela Hughes5000 acessosJudas Priest e Motorhead: Faulkner e Campbell em foto suspeita!

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online