Mike Portnoy: baterista explica a camisa "Fuck Paul Stanley"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar Correções  

Durante uma entrevista em 2015 no Talk is Jericho podcast, Paul Stanley, do KISS, respondeu a alguns comentários feitos pelo frontman do TWISTED SISTER, DEE SNIDER, sobre Tommy Thayer e Eric Singer, do KISS, durante uma aparição no programa de Eddie Trunk. Stanley disse que Snider desesperadamente quer chamar atenção e ser levado a sério, e que isso nunca vai acontecer, porque ele obviamente não tem ideia de que ele e sua banda são um bando de bufões."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Snider respondeu a Stanley com uma carta postada no Facebook e a briga foi levada até um show em Hinkley, nos EUA, onde uma camisa "Foda-se Paul Stanley" foi vista no palco. O baterista Mike Portnoy explicou a origem da camisa pelo Facebook:

"Obrigado Hinkley por dar ao TWISTED SISTER um incrível show em 2015 e obrigado novamente a Dee, Jay Jay, Eddie e Mark por me fazerem sentir tão em casa!"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Só para deixar registrado, alguém na plateia jogou uma camisa 'Foda-se Paul Stanley' no palco. Alguém a pendurou na bateria por alguns minutos, mas para o crédito a Dee, ele não mordeu a isca e resolveu ser um homem melhor e não mencionou Paul Stanley ou a tal 'briga' durante o show. Jay Jay brevemente mencionou algo no fim e de forma alguma falou mal de Paul, mas simplesmente esteve lá para defender Dee como um dos maiores frontmen do rock."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Lindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da MarshallLindo Demais
Conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall

Guitarras e Baixos: Perguntas e RespostasGuitarras e Baixos
Perguntas e Respostas


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 Goo336 GooAdHor