Mike Portnoy: baterista explica a camisa "Fuck Paul Stanley"
Por Fernando Portelada
Fonte: Bravewords
Postado em 14 de setembro de 2015
Durante uma entrevista em 2015 no Talk is Jericho podcast, Paul Stanley, do KISS, respondeu a alguns comentários feitos pelo frontman do TWISTED SISTER, DEE SNIDER, sobre Tommy Thayer e Eric Singer, do KISS, durante uma aparição no programa de Eddie Trunk. Stanley disse que Snider desesperadamente quer chamar atenção e ser levado a sério, e que isso nunca vai acontecer, porque ele obviamente não tem ideia de que ele e sua banda são um bando de bufões."
Snider respondeu a Stanley com uma carta postada no Facebook e a briga foi levada até um show em Hinkley, nos EUA, onde uma camisa "Foda-se Paul Stanley" foi vista no palco. O baterista Mike Portnoy explicou a origem da camisa pelo Facebook:
"Obrigado Hinkley por dar ao TWISTED SISTER um incrível show em 2015 e obrigado novamente a Dee, Jay Jay, Eddie e Mark por me fazerem sentir tão em casa!"
"Só para deixar registrado, alguém na plateia jogou uma camisa 'Foda-se Paul Stanley' no palco. Alguém a pendurou na bateria por alguns minutos, mas para o crédito a Dee, ele não mordeu a isca e resolveu ser um homem melhor e não mencionou Paul Stanley ou a tal 'briga' durante o show. Jay Jay brevemente mencionou algo no fim e de forma alguma falou mal de Paul, mas simplesmente esteve lá para defender Dee como um dos maiores frontmen do rock."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps