James Hetfield: queria o "Hardwired" mais palatável que o "Death Magnetic"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

James Hetfield explicou para a Revolver como o último álbum do Metallica, "Hardwired... To Self-Destruct" se compara com o trabalho que a banda fez no passado. "Ele documenta o ponto exato em que estamos hoje. Não quero comparar com o que fizemos antes, nossos discos anteriores são o que são, este disco é o que é. Talvez a intenção inicial tenha sido buscar a simplicidade - eu insistia, vamos focar no 'Kill 'Em All' (disco de estreia do Metallica, de 1983)".

35 acessosMetallica: vídeo oficial de Harvester of Sorrow ao vivo em Quebec5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual

Hetfield prossegue: "O 'Black Album' de 1991 é mais simples que outros discos nossos, mas a produção é um tanto quanto complexa e cheia de camadas. Eu queria que este nosso novo disco tivesse mais camadas que o 'Death Magnetic' (2008), e ao mesmo tempo fosse um álbum mais simples e mais palatável aos ouvidos. Eu acho que o 'Death Magnetic' é muito forte, e adoro isto, mas ele força um bocado os ouvidos. Este novo disco soa alto e forte, mas de uma forma mais suave".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de dezembro de 2016

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

35 acessosMetallica: vídeo oficial de Harvester of Sorrow ao vivo em Quebec478 acessosGhost: Hetfield é gente como a gente e vai para galera em show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Oh, não!Oh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

MetallicaMetallica
Músicas da banda em versão caipira

Dave LombardoDave Lombardo
O que ele realmente acha de Lars Ulrich?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

Guns N RosesGuns N' Roses
A verdadeira história de "Rocket Queen"

GênerosGêneros
O rock se firmou com características machistas

5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista5000 acessosVirais true: vídeos sobre Rock e Heavy Metal que bombaram em 20125000 acessosPantera: veja o manifesto de Phil Anselmo com a letra do AC/DC4845 acessosMegadeth: Broderick não quer fama ou dinheiro, quer fazer música

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online