Slayer explica retirada de imagem com Donald Trump
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 26 de janeiro de 2017
Conforme publicamos anteriormente, Tom Araya cobrou explicações por terem deletado uma foto trazendo uma montagem da banda junto com o presidente dos EUA, Donald Trump, que o vocalista disse ter publicado por achar divertida.
E um representante da banda falou sobre o assunto para a Rolling Stone: "Como foi explicado por Tom, a postagem foi dele, não é uma coisa que a banda teria aprovado, é estranha às mídias sociais do Slayer. Todos temos nossas opiniões pessoais, algumas já foram divulgadas publicamente no passado, mas o Slayer não endossa nenhum candidato ou partido político, e a banda pretende prosseguir assim".
E em uma das respostas aos comentários da imagem, Tom Araya disse algo que foi interpretado como uma piada homofóbica: "Mike Pence transforma frutas em vegetais... obrigado a todos que deram seu parecer... é assim que surgem as notícias falsas, eu nunca disse que apoio Trump... e se você assume que estou falando pela banda você está enganado... a imagem fez exatamente o que eu imaginei... irritar alguns de vocês".
Mike Pence é o vice-presidente, e a expressão "transformar frutas em vegetais" remete de forma extremamente pejorativa e inadequada a homossexuais nos últimos estágios da AIDS, já que frutas seriam os gays e vegetais o último estágio que passa o doente.
Comente: Tom não deveria brincar com uma imagem de Trump?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps