Slayer: banda explica retirada de imagem com Donald Trump

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/01/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme publicamos anteriormente, Tom Araya cobrou explicações por terem deletado uma foto trazendo uma montagem da banda junto com o presidente dos EUA, Donald Trump, que o vocalista disse ter publicado por achar divertida.
5000 acessosSlayer: Quem apagou nossa foto com o Donald Trump?, pergunta Tom

E um representante da banda falou sobre o assunto para a Rolling Stone: "Como foi explicado por Tom, a postagem foi dele, não é uma coisa que a banda teria aprovado, é estranha às mídias sociais do Slayer. Todos temos nossas opiniões pessoais, algumas já foram divulgadas publicamente no passado, mas o Slayer não endossa nenhum candidato ou partido político, e a banda pretende prosseguir assim".

E em uma das respostas aos comentários da imagem, Tom Araya disse algo que foi interpretado como uma piada homofóbica: "Mike Pence transforma frutas em vegetais... obrigado a todos que deram seu parecer... é assim que surgem as notícias falsas, eu nunca disse que apoio Trump... e se você assume que estou falando pela banda você está enganado... a imagem fez exatamente o que eu imaginei... irritar alguns de vocês".

(Mike Pence é o vice-presidente, e a expressão "transformar frutas em vegetais" remete de forma extremamente pejorativa e inadequada a homossexuais nos últimos estágios da AIDS, já que frutas seriam os gays e vegetais o último estágio que passa o doente).

Comente: Tom não deveria brincar com uma imagem de Trump?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Slayer x Linkin ParkSlayer x Linkin Park
A intolerância e radicalismo infantil venceram de novo

2191 acessosMaximus Festival 2017: Confira cobertura em vídeo pela TV Diário966 acessosFantômas: banda de Mike Patton e Dave Lombardo volta a ativa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Blink 182Blink 182
Travis Barker teria sido chamado para o Slayer?

Heavy MetalHeavy Metal
Livro é obrigatório para os fãs do gênero

Scott IanScott Ian
Os discos do Big 4 que ele mais gosta

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

LoudwireLoudwire
Os 10 melhores álbuns de Heavy Metal de 2012

MetallicaMetallica
Não tocam o Justice porque não teria nada para Trujillo fazer

Pink FloydPink Floyd
Entenda o "estilo Gilmour" de tocar guitarra

5000 acessosEm 16/08/1938: Morre Robert Johnson, cantor e guitarrista de blues5000 acessosFotos: confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 15000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre bandas satânicas5000 acessosHair Metal: As 100 melhores bandas do gênero (Parte Final)5000 acessosP.O.D.: quando Katy Perry, antes da fama, foi back vocal do grupo1977 acessosMotorhead: uma versão Lego de "Ace Of Spades"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online