Jeff Hanneman: "aspectos comerciais" após morte ainda estão sendo resolvidos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/04/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do Slayer, Tom Araya, disse que a banda ainda tem trabalhado em "aspectos comerciais" devido à morte do guitarrista Jeff Hanneman. O músico, que se foi em 2013, tem diversos créditos autorais na discografia do grupo.

10 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood5000 acessosKrisiun: "Edu Falaschi não viveu o underground"

A revelação foi feita em entrevista à rádio chilena Futuro. Tom Araya tocou no assunto após ser questionado se o Slayer já planeja o possível sucessor de "Repentless" (2015).

"Não sei (se lançaremos). Sei que quando gravamos o disco, sobraram muitas músicas. Quando terminarmos o que estamos fazendo, precisamos sentar e discutir o que será feito", afirmou.

Então, Araya detalhou "o que está sendo feito". "Kerry (King, guitarrista) e eu ainda estamos finalizando alguns aspectos comerciais. Devido ao falecimento de Jeff, ainda não finalizamos algumas situações, então, estamos trabalhando nisso. Veremos como as coisas seguirão e se haverá um próximo disco", disse.

O músico disse, ainda, que sente falta de Jeff Hanneman. "Sempre penso nele. Fomos colaboradores, trabalhamos juntos... ele me deixava trabalhar com ele em suas ideias. Penso no que ele passou nos últimos dois anos de vida. Queria que ele estivesse aqui", afirmou.

Jeff Hanneman faleceu em 2 de maio de 2013, devido a complicações causadas por uma cirrose hepática. Dois anos antes, ele havia contraído fasciíte necrosante, após ter sido picado por uma aranha.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de abril de 2017


SlayerSlayer
Moshpit proibido em show nas Filipinas

10 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood34 acessosEm 22/10/1991: Slayer lança o álbum ao-vivo Decade of Aggression529 acessosEm 07/10/1986: Slayer lança o álbum Reign In Blood0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Metal InjectionMetal Injection
Cinco bateristas insanos de Thrash Metal

SlayerSlayer
Os eventos que levaram à morte de Jeff Hanneman

InglaterraInglaterra
O Príncipe Harry é viciado em Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"


KrisiunKrisiun
"Edu Falaschi não viveu o underground"

The OsbournesThe Osbournes
Sharon conta como Ozzy tentou assassiná-la

NirvanaNirvana
Kurt Cobain leva surra em cima do palco em 1991

5000 acessosEvanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo5000 acessosBlaze Bayley: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA"5000 acessosFotos de Infância: Dave Mustaine, do Megadeth1162 acessosDunkirk: discurso de Churchill de "Aces High" também está no filme5000 acessosDimebag Darrell: como ele conseguia aquele som?5000 acessosHeavy Metal: em vídeos, as 11 melhores músicas sobre motos

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online