Jeff Hanneman: "aspectos comerciais" após morte ainda estão sendo resolvidos
Por Igor Miranda
Postado em 19 de abril de 2017
O frontman do Slayer, Tom Araya, disse que a banda ainda tem trabalhado em "aspectos comerciais" devido à morte do guitarrista Jeff Hanneman. O músico, que se foi em 2013, tem diversos créditos autorais na discografia do grupo.
A revelação foi feita em entrevista à rádio chilena Futuro. Tom Araya tocou no assunto após ser questionado se o Slayer já planeja o possível sucessor de "Repentless" (2015).
"Não sei (se lançaremos). Sei que quando gravamos o disco, sobraram muitas músicas. Quando terminarmos o que estamos fazendo, precisamos sentar e discutir o que será feito", afirmou.
Então, Araya detalhou "o que está sendo feito". "Kerry (King, guitarrista) e eu ainda estamos finalizando alguns aspectos comerciais. Devido ao falecimento de Jeff, ainda não finalizamos algumas situações, então, estamos trabalhando nisso. Veremos como as coisas seguirão e se haverá um próximo disco", disse.
O músico disse, ainda, que sente falta de Jeff Hanneman. "Sempre penso nele. Fomos colaboradores, trabalhamos juntos... ele me deixava trabalhar com ele em suas ideias. Penso no que ele passou nos últimos dois anos de vida. Queria que ele estivesse aqui", afirmou.
Jeff Hanneman faleceu em 2 de maio de 2013, devido a complicações causadas por uma cirrose hepática. Dois anos antes, ele havia contraído fasciíte necrosante, após ter sido picado por uma aranha.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps