Freddie Mercury: 18 fotos espontâneas ao lado do namorado Jim Hutton

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Vintage Everyday
Enviar correções  |  Comentários  | 

Freddie Mercury é visto como um ícone gay desde a sua morte, em novembro de 1991, mas nem sempre foi assim. Enquanto esteve vivo, o cantor mantinha a sua orientação sexual e seus relacionamentos em segredo.

564 acessosCorey Taylor: Freddie está acima de Hetfield, Dickinson, de todos!5000 acessosGibson: os 10 maiores bateristas de todos os tempos

O relacionamento mais icônico de Mercury, também revelado somente após sua morte, foi com o cabeleireiro Jim Hutton. Eles se conheceram em 1984, em uma boate, após Mercury ter oferecido uma bebida a Hutton, que recusou.

O cabeleireiro não reconheceu o cantor do Queen, até que, meses depois, eles se encontraram em um restaurante. Já ciente de que se tratava de Freddie Mercury, Jim Hutton aceitou, enfim, o drink que veio do vocalista. Iniciava-se, assim, uma história de amor que caminhava escondida da vida pública do astro.

Dois anos depois, em 1986, Jim Hutton acabou se mudando para o Garden Lodge, com Freddie. O cantor foi diagnosticado com Aids em 1987 e ofereceu a Jim a possibilidade de terminar o relacionamento, sem mágoas, mas o cabeleireiro se negou a dar fim ao namoro. Eles ficaram juntos até o último dia de vida de Freddie: 24 de novembro de 1991.

Hutton faleceu quase duas décadas depois, no ano de 2010, devido a um câncer no pulmão. Ele viveu com o vírus HIV por cerca de 20 anos.

As fotos a seguir, compiladas pelo site Vintage Everyday, são registros espontâneos de Freddie Mercury e Jim Hutton. As imagens captam momentos que poucos tiveram acesso enquanto Freddie esteve vivo.

Veja:

Comente: Como você conheceu Freddie, através do Queen? Qual disco/música?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de junho de 2017

Corey TaylorCorey Taylor
Freddie Mercury está acima de Hetfield, Dickinson, de todos!

2044 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock184 acessosQueen: medley pela Orquestra Sinfônica Juvenil Bicentenaria1998 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Hit ParaderHit Parader
Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

"Sultans of Swing""Sultans of Swing"
E se fosse outro guitarrista?

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

GibsonGibson
Os 10 maiores bateristas de todos os tempos

Dave MustaineDave Mustaine
Por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

SlayerSlayer
É melhor não mexer com a família do Tom Araya...

5000 acessosKiss FM: as 500 mais tocadas pela rádio em 20085000 acessosRock: as dez lendas mais macabras do gênero5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas5000 acessosLemmy: "Nada para se envergonhar, e muito para se orgulhar"5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda3966 acessosBlack Sabbath: o primeiro e o último baixo que tocou "Paranoid"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online