Freddie Mercury: 18 fotos espontâneas ao lado do namorado Jim Hutton

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Vintage Everyday
Enviar Correções  

Freddie Mercury é visto como um ícone gay desde a sua morte, em novembro de 1991, mas nem sempre foi assim. Enquanto esteve vivo, o cantor mantinha a sua orientação sexual e seus relacionamentos em segredo.

O relacionamento mais icônico de Mercury, também revelado somente após sua morte, foi com o cabeleireiro Jim Hutton. Eles se conheceram em 1984, em uma boate, após Mercury ter oferecido uma bebida a Hutton, que recusou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O cabeleireiro não reconheceu o cantor do Queen, até que, meses depois, eles se encontraram em um restaurante. Já ciente de que se tratava de Freddie Mercury, Jim Hutton aceitou, enfim, o drink que veio do vocalista. Iniciava-se, assim, uma história de amor que caminhava escondida da vida pública do astro.

Dois anos depois, em 1986, Jim Hutton acabou se mudando para o Garden Lodge, com Freddie. O cantor foi diagnosticado com Aids em 1987 e ofereceu a Jim a possibilidade de terminar o relacionamento, sem mágoas, mas o cabeleireiro se negou a dar fim ao namoro. Eles ficaram juntos até o último dia de vida de Freddie: 24 de novembro de 1991.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Hutton faleceu quase duas décadas depois, no ano de 2010, devido a um câncer no pulmão. Ele viveu com o vírus HIV por cerca de 20 anos.

As fotos a seguir, compiladas pelo site Vintage Everyday, são registros espontâneos de Freddie Mercury e Jim Hutton. As imagens captam momentos que poucos tiveram acesso enquanto Freddie esteve vivo.

Veja:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Comente: Como você conheceu Freddie, através do Queen? Qual disco/música?




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Guns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl RoseGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Slash: Comentários sobre Guns, pornstars e Michael JacksonSlash
Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

GooAdHor Goo336 Cli336