Freddie Mercury: 18 fotos espontâneas ao lado do namorado Jim Hutton

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Vintage Everyday
Enviar correções  |  Comentários  | 

Freddie Mercury é visto como um ícone gay desde a sua morte, em novembro de 1991, mas nem sempre foi assim. Enquanto esteve vivo, o cantor mantinha a sua orientação sexual e seus relacionamentos em segredo.

597 acessosQueen: diretor é demitido da cinebiografia "Bohemian Rhapsody"5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"

O relacionamento mais icônico de Mercury, também revelado somente após sua morte, foi com o cabeleireiro Jim Hutton. Eles se conheceram em 1984, em uma boate, após Mercury ter oferecido uma bebida a Hutton, que recusou.

O cabeleireiro não reconheceu o cantor do Queen, até que, meses depois, eles se encontraram em um restaurante. Já ciente de que se tratava de Freddie Mercury, Jim Hutton aceitou, enfim, o drink que veio do vocalista. Iniciava-se, assim, uma história de amor que caminhava escondida da vida pública do astro.

Dois anos depois, em 1986, Jim Hutton acabou se mudando para o Garden Lodge, com Freddie. O cantor foi diagnosticado com Aids em 1987 e ofereceu a Jim a possibilidade de terminar o relacionamento, sem mágoas, mas o cabeleireiro se negou a dar fim ao namoro. Eles ficaram juntos até o último dia de vida de Freddie: 24 de novembro de 1991.

Hutton faleceu quase duas décadas depois, no ano de 2010, devido a um câncer no pulmão. Ele viveu com o vírus HIV por cerca de 20 anos.

As fotos a seguir, compiladas pelo site Vintage Everyday, são registros espontâneos de Freddie Mercury e Jim Hutton. As imagens captam momentos que poucos tiveram acesso enquanto Freddie esteve vivo.

Veja:

Comente: Como você conheceu Freddie, através do Queen? Qual disco/música?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

QueenQueen
Qual seria a opinião de Freddie Mercury sobre Adam Lambert

597 acessosQueen: diretor é demitido da cinebiografia "Bohemian Rhapsody"1141 acessosQueen: Fox suspende filmagens de cinebiografia "Bohemian Rhapsody"1001 acessosQueen: "Another One Bites the Dust" em versão Metal1815 acessosBrian May: honrado com a visita do Pai do Heavy Metal475 acessosQueens: "News of the World" ganha edição nacional em CD duplo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

QueenQueen
Nova foto de John Deacon circula pela rede

Freddie MercuryFreddie Mercury
Moção para RIR era facebullying do Hotel Urbano

Grandes mestresGrandes mestres
Qual a hora de parar?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"


Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

Roqueiro poserRoqueiro poser
100 regras essenciais para se tornar um

Pain Of SalvationPain Of Salvation
Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas

5000 acessosCD vs Vinil: não diga que o som do vinil é melhor - porque não é5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosIron Maiden: sobre o que fala a música "Aces High"?5000 acessosMetallica: filhos de Kirk acham que tocar guitarra é um saco5000 acessosBrasil: Bandas que gravaram discos ao vivo em nosso país

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de junho de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online