Tommy Lee: após polêmica com filho, Steven Tyler indica livro a ele
Por Igor Miranda
Fonte: TMZ
Postado em 10 de março de 2018
O site TMZ fez uma breve entrevista com o vocalista Steven Tyler, do Aerosmith, na saída de um aeroporto nesta semana, e o questionou sobre a polêmica em que Tommy Lee se envolveu com o próprio filho, Brandon, de 21 anos. Lee afirma ter sido agredido pelo rapaz, que alega ter agido em "autodefesa", pelo baterista do Mötley Crüe estar embriagado.
Ao ser questionado sobre o assunto, Steven Tyler disse, brevemente: "A mesma velha história, huh? Tommy, bebê, você precisa ler meu livro! Você precisa ler meu livro, irmão!". Em seguida, ele mostrou a obra que estava em suas mãos: "A sutil arte de ligar o f*da-se - Uma estratégia inusitada para uma vida melhor", de Mark Manson (título original: "The subtle art of not giving a f*ck: a counterintuitive approach to living a good life").
Entenda o caso
Tommy Lee, de 55, alega ter sido agredido pelo filho mais velho, Brandon, de 21, na última segunda-feira (5). O jovem confirma a história, embora diga que tenha agido em "autodefesa" e que Lee estava bêbado no momento do ataque - o músico, por sua vez, nega a versão.
O próprio Tommy Lee foi o responsável por relatar a agressão, na noite de terça-feira (6), via Instagram. Em uma foto postada na rede social, Lee aparece com os lábios inchados e com manchas de sangue. "Meu coração está partido. Você dá às suas crianças tudo que elas podem querer em suas vidas inteiras e elas ainda podem se virar contra você", afirmou Lee na publicação, que já foi apagada.
A motivação para a briga entre pai e filho foi uma publicação de Tommy Lee nas redes sociais onde ataca Pamela Anderson, sua ex-esposa e mãe de Brandon, por ter exposto, em entrevista a Piers Morgan, o antigo relacionamento abusivo que eles mantinham na década de 1990.
A publicação, feita no Twitter por Lee, dizia: "Achei que ela encontraria algo novo para falar em vez de resgatar m*rdas antigas, mas acho que nada acontece na vida dela e ela precisa de atenção. Assinado: 'O Abusador' (a quem ela envia mensagens de texto todos os dias e com quem ela propõe voltar)".
As fontes ouvidas pelo TMZ afirmam que Tommy Lee estava bêbado no momento da discussão e partiu para cima de Brandon, que respondeu com um soco "em autodefesa". Foi destacado, durante a apuração, que Brandon não bebe e deseja a sobriedade do pai.
Ainda segundo o TMZ, Tommy Lee estava disposto, anteriormente, a retirar sua queixa contra Brandon caso o rapaz peça desculpas ao pai. No entanto, após o filho ter feito uma declaração à imprensa onde alega ter agredido o pai por ele estar alcoolizado, Lee teria voltado atrás e dito que não só vai manter a queixa, como também deseja obter uma ordem de restrição que evite a aproximação de Brandon tanto a ele quanto à residência dele.
A polícia confirmou, posteriormente, ao TMZ, que o boletim de ocorrência aponta que Brandon e Tommy Lee discutiram, de fato, devido a uma publicação feita em rede social. Ainda segundo o departamento policial, Lee não recuou e mantém sua acusação. O documento não menciona se o músico estava ou não bêbado. Ninguém foi preso.
Brandon é o filho mais velho que Tommy Lee teve de seu casamento com Pamela Anderson - o casal também teve Dylan, de 20 anos. O jovem de 21 inspirou uma música feita por Lee para o álbum "Generation Swine" (1997), do Mötley Crüe, cujo título leva seu próprio nome - "Brandon".
Mötley Crüe - A troca de agressões entre Tommy Lee e seu filho
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps