Mötley Crüe: Tommy Lee nega que tenha apanhado do filho por estar bêbado
Por Igor Miranda
Fonte: Twitter
Postado em 07 de março de 2018
O baterista Tommy Lee, do Mötley Crüe, negou que Brandon, seu filho de 21 anos, o tenha agredido sob alegação de "autodefesa", devido a uma suposta embriaguez de Lee. A justificativa em questão havia sido dada por uma fonte ligada a Brandon em entrevista ao site TMZ.
Pelo Twitter, Tommy Lee disse que, na verdade, estava dormindo quando foi acordado e agredido pelo filho. "Ei, TMZ, talvez tenha de alinhar seus fatos antes de divulgar besteiras. Minha noiva e eu estávamos na cama quando meu filho entrou no quarto e me agrediu. Pedi para que ele deixasse a casa e ele me deixou inconsciente. Ele fugiu da polícia. Essa é a verdade", afirmou Lee.
A agressão foi denunciada, na noite de terça-feira (6), pelo próprio Tommy Lee, via Instagram. Em uma foto postada na rede social, Lee aparece com os lábios inchados e com manchas de sangue. "Meu coração está partido. Você dá às suas crianças tudo que elas podem querer em suas vidas inteiras e elas ainda podem se virar contra você", afirmou Lee na publicação, que já foi apagada.
Segundo o TMZ, a polícia de Calabasas, Califórnia, nos Estados Unidos, foi chamada para a casa de Tommy Lee. Ninguém foi preso, embora os oficiais tenham registrado boletim de ocorrência. Lee foi levado a um hospital para exames, mas logo foi liberado.
Brandon é o filho mais velho que Tommy Lee teve de seu casamento com Pamela Anderson - o casal também teve Dylan, de 20 anos. O jovem de 21 inspirou uma música feita por Lee para o álbum "Generation Swine" (1997), do Mötley Crüe, cujo título leva seu próprio nome - "Brandon".
Mötley Crüe - A troca de agressões entre Tommy Lee e seu filho
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps