Mick Jagger: Luciana Gimenez diz que "bullying já passou do ponto"
Por João Paulo Andrade
Fonte: UOL
Postado em 13 de julho de 2018
Em entrevista ao UOL nesta quinta-feira, Luciana Gimenez comentou novamente as constantes reportagens que taxam Mick Jagger como um pé-frio que faz todos os times para que torce perderem.
"Bullying é isso: quando a pessoa não está se divertindo e a brincadeira continua. A gente não pode falar sobre transexuais, não pode falar sobre gays, sobre negros. E está certíssimo. Agora também não pode fazer com a pessoa que tem uma imagem limpa", reclamou.
"Assim como é errado o bullying que fizeram com o Neymar. Você precisa se colocar no lugar do outro. A brincadeira passou do ponto. E o caso do Mick, ele é pai do meu filho. Não tem mais graça. Não é porque é o Mick Jagger que temos que sacaneá-lo. Ele tem filho, tem família, tem mulher. Dizem que 'ah é porque é rico pode fazer isso'. Não, isso é preconceito. Eu o defendo sempre."
Luciana havia se pronunciado antes quando Galvão Bueno citou o pé-frio de Mick Jagger.
"Para que fazer isso? O Mick estava curtindo o jogo, com o filho brasileiro dele. Se não tem nada para falar, não fala. Isso se chama responsabilidade social. Não acho certo fazer isso. Estou assistindo a Globo e o cara fala: 'Ah, Mick Jagger é pé frio'. Que pé frio, cara? Pé frio sou eu que estou assistindo e tendo que aguentar o Galvão no estádio. Fiquei muito brava."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps