Alice in Chains: "alguns dos maiores se foram e quem vai substituí-los?"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Brunelson T., Fonte: Rock in The Head
Enviar Correções  

O baterista do ALICE IN CHAINS, Sean Kinney, revelou por que é difícil substituir lendas como Chris Cornell, Tom Petty, David Bowie e Prince - em uma entrevista para a rádio KNKX.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Sempre há música ao vivo, mas não é a mesma coisa, sabe? As pessoas ficam fazendo outras coisas enquanto escuta música, ou elas assistem online enquanto fazem outras atividades. As pessoas também não estão mais saindo tanto assim como era antes..."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu sempre dou uma força ao Crocodile Cafe, aqui em Seattle, tentando manter o clube e as coisas acontecendo. Lugares assim é onde 99,9% dos atos musicais no planeta sobrevivem e é aí que a música está realmente acontecendo. Foi aí que você viu alguém antes deles serem enormes, foi aí que você viu alguém chegando e foi onde você viu alguém que é popular. É onde a música realmente vive e não há muitas pessoas hoje em dia que possam preencher esse espectro".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Alguns dos maiores estão indo embora. Nós perdemos Tom Petty, Prince, David Bowie, Chris Cornell... Depois que eles saem, quem os substitui? Este é o meu medo pessoal, tipo: 'Cara, qual é o futuro do rock?'"

"Há tantas pessoas talentosas, há tantas coisas boas acontecendo e isso nunca para, sabe? Música, arte e tudo isso, estão lá fora nas garagens, porões, em todos os lugares, mas você tem que apoiar essas coisas para que elas existam e cresçam para chegarem no próximo nível".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336 Cli336 Goo336 Goo336