The Who: Roger Daltrey não suporta mais "Won't Get Fooled Again"
Por Igor Miranda
Fonte: Rolling Stone
Postado em 14 de agosto de 2018
O vocalista do The Who, Roger Daltrey, não suporta mais cantar "Won't Get Fooled Again", um dos maiores clássicos da banda. A revelação foi feita pelo próprio artista, em entrevista à Rolling Stone.
Ao ser questionado se espera continuar cantando "Won't Get Fooled Again" aos 80 anos, Roger Daltrey - que está com 74 atualmente - respondeu: "Essa é a única música que me deixa incrivelmente entediado. Não sei por que, mas estou sendo honesto".
Em seguida, Daltrey tentou explicar o motivo pelo qual não aguenta mais "Won't Get Fooled Again". "Em todas as outras músicas, eu posso ter uma abordagem como se estivesse cantando pela primeira vez. Não sei o que está acontecendo ali, psicologicamente. Talvez seja a música, mas nunca pareço estar no mesmo lugar onde a cantei pelas primeiras vezes", afirmou.
Ainda durante o bate-papo, o vocalista do The Who falou sobre o desafio de se manter em forma e continuar fazendo shows em alto nível, mesmo com a idade avançada. "As pessoas não acreditam, mas não faço muito para ficar em forma. Vou à academia por 20 minutos, duas vezes por semana, levanto alguns pesos leves e uso a máquina de 'remo'. Quando eu malhava muito, eu realmente trabalhei em meu corpo para um filme, onde interpretei um prisioneiro que levantava peso", disse.
Há, ainda, o cuidado com a alimentação, segundo Roger Daltrey. "Não quero ficar acima do peso. Você precisa se lembrar que cantores não são como guitarristas. Somos um instrumento ambulante. Veja Jagger (Mick Jagger, dos Rolling Stones). Ele está magnífico para a sua idade. Ele se preocupa com seu instrumento", afirmou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps