Roger Waters: após #EleNão, internauta pede reembolso no Reclame Aqui
Por Igor Miranda
Fonte: Reclame Aqui
Postado em 10 de outubro de 2018
Uma internauta, de identidade não divulgada, publicou uma reclamação no site Reclame Aqui em protesto ao show realizado por Roger Waters, na última terça-feira (9), no Allianz Parque, em São Paulo. Na mensagem, pede-se o reembolso do ingresso devido à indignação com o fato de Waters ter se manifestado contra o presidenciável Jair Bolsonaro - em determinados momentos do show, o político foi classificado como "neofascista" no telão do show, que também projetou a hashtag "#EleNão".
"Comprei meu ingresso no início do ano, mas cometi um erro, pois o Roger Waters resolveu apoiar o candidato que não representa a maioria da população brasileira, intrometeu onde não foi chamado, não sabe o que diz, não vive as mazelas do nosso país, não sabe o quanto de dinheiro foi desviado dos cofres públicos, ele não tem o direito de apoiar ou não qualquer candidato que seja. Me sinto ofendida com esse show, mas não vou dar o meu dinheiro suado a ele e a sua produção", diz a publicação.
Leia a reclamação no link abaixo:
https://www.reclameaqui.com.br/viagogo/quero-meu-dinheiro-de-volta-do-show-de-roger-waters_7nthE14X6KyePHDP/
A mensagem da internauta viralizou rapidamente nas redes sociais. Até o momento, a página da reclamação no Reclame Aqui contabiliza mais de 500 comentários, que reúnem mensagens como "Você foi ao show do Roger errado. Mirou no Roger do Ultraje e acertou no do Pink Floyd" e "Dinheiro é dela, tem mais que reclamar mesmo, pagou pra ouvir música e não discurso político de militantes inúteis (do nosso país)".
Vale destacar que outro internauta criou uma segunda reclamação, de mesmo teor, na página do Reclame Aqui, mas que não repercutiu tanto nas redes sociais quanto a primeira. "Paguei para ir ao um show de rock e fui engando no momento em que participei de um comício comunista. Quero meu dinheiro de volta, uma vez que fui embora por não concordar com as mentiras propagadas no evento", diz a publicação.
Leia a reclamação no link abaixo:
https://www.reclameaqui.com.br/viagogo/editado-pelo-reclame-aqui_axcpVZFO9OdItprx/
Roger Waters fará outros sete shows pelo Brasil. Após sua segunda performance em São Paulo, marcada para esta quarta-feira (10), o ex-Pink Floyd fará apresentações em Brasília (dia 13), Salvador (dia 17), Belo Horizonte (dia 21), Rio de Janeiro (dia 24), Curitiba (dia 27) e Porto Alegre (dia 30). Daqui, ele seguirá para Uruguai, Argentina, Chile, Peru, Colômbia, Costa Rica e México.
Roger Waters critica o governo Bolsonaro
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
Blackberry Smoke confirma quatro shows no Brasil em 2026
O recado curto e direto que Iron Maiden passou a Blaze Bayley quando o demitiu
O álbum que, para Geddy Lee, marcou o fim de uma era no Rush; "era esquisito demais"
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
Moonspell celebrará 30 anos de "Wolfheart" com show especial no Brasil
Jane's Addiction anuncia que membros fizeram as pazes e comunica fim das atividades
Regis Tadeu coloca Deep Purple no grupo de boybands ao lado do Angra
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Regis Tadeu explica se reunião do Barão Vermelho terá tanto sucesso como a dos Titãs
Será que ele curtiu? O dia que Adrian Smith tocou na guitarra de Kirk Hammett
O astro do choro brazuca que tocou com John Paul Jones sem saber quem ele era
Por que era melhor abrir para Metallica que para Guns N' Roses, segundo Robert Trujillo
O megahit dos Beatles que John Lennon disse a Alice Cooper que é um "completo absurdo"
Roger Waters: menções a Bolsonaro durante show em SP
Pink Floyd - Roger Waters e David Gilmour concordam sobre a canção que é a obra-prima
Sharon Osbourne planejou uma vingança extrema após Roger Waters criticar Ozzy
Pollstar divulga lista dos 25 artistas que mais venderam ingressos no século atual
A banda que Roger Waters e Eddie Van Halen colocaram no topo quando falam de rock
O show do Pink Floyd em que Roger Waters não sabia o que dizer, mas emocionou a plateia



