Fishook: Novo projeto com grandes nomes do Metal nacional

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Damaris Hoffman, Fonte: Hoffman & O'brian, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Um novo projeto com grandes nomes do Metal nacional é lançado. Trata-se de Fishook, projeto que conta com músicos experientes da cena como Henrique Pucci (Noturnall, Endrah, ex-Project46), Bruno Ladislau (Andre Matos) e Biel Astolfi (Carro Bomba, Ceos, Against Tolerance). A sonoridade do projeto conta com influências de Alterbridge e Lamb of God, mesclando riffs pesados do Pantera com as rítmicas do djent. Tudo isso dentro de um vocal repleto de novidades e fraseados de rock ‘n roll de bom gosto.

Sílvio Santos: "The Number Of The Beast" em ritmo de festa

Guns N' Roses x Nirvana: o que ocorreu em 1992?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Criei o projeto com o intuito de explorar os pontos fortes de cada músico que eu iria convidar. Quando compus a All About, logo veio essa cozinha na minha cabeça, explorando o lado extremo e "grooveiro" do Henrique, com a "ignorância" das linhas do Brunão", disse o vocalista e guitarrista Biel Astolfi.

A letra faz uma reflexão sobre os dias atuais, levantando questionamentos simples, mas objetivas. Usando algumas metáforas, o texto deixa o leitor livre para uma interpretação ampla individual. E o objetivo deste primeiro vídeo do Fishook é captar a essência do trabalho em estúdio. É um vídeo sem cortes e muito dinâmico, apenas captado com GoPro’s fixas.

A música foi toda captada no estúdio do Henrique. As edições visuais ficaram por conta do Raphael Castejon (vocal da Trayce). Mixagem e masterização pelo próprio compositor Biel Astolfi.

Assista:




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Sílvio Santos: The Number Of The Beast em ritmo de festaSílvio Santos
"The Number Of The Beast" em ritmo de festa

Guns N' Roses x Nirvana: o que ocorreu em 1992?Guns N' Roses x Nirvana
O que ocorreu em 1992?


Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor