Sons Of Rage: o conceito das cinco músicas do EP Light and Darkness

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gleison Junior, Fonte: Roadie Metal, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O EP de estreia do Sons of Rage, banda de Brasília, possui uma áurea nostálgica para os fãs de som orgânico e com produção anos 80. Isso se deve ao fato, de que a banda, escolheu lançar seu primeiro trabalho autoral, com produção suja e remetendo sua sonoridade as bandas de Thrash Metal oitentistas em seus inícios de carreira.

Freddie Mercury: Características vocais do cantorFotos de Infância: Gene Simmons, do Kiss

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Tanto que o registro "Light and Darkness" é cru e pesado, sem muito polimento e modernizações na produção, a concepção do disco foi feita de forma ao vivo e captadas em um único canal. Enquanto o Sons of Rage se prepara para dar início as gravações do primeiro full, a banda apresenta as cinco faixas do álbum, individualizadas em seu canal do YouTube, com o conceito de cada uma das músicas, confira:

01 - Caminhos Sombrios

"Encarando como um dos piores males da sociedade, as drogas e o vício, são tratados como os demônios internos de cada ser humano, a banda toca na ferida e fala justamente sobre o lado obscuro de um viciado".

02 - TheTwo Faces Of a Man

A música apresenta a ideia de falsidade e aparências, quando somos aquilo que nos interessa em ser, devido as oportunidades que nos aparecem, mesmo que precisamos passar por cima de outros, se for para o próprio bem, que se dane o próximo!

03 - Escombros

Segundo a banda, o conceito abordado em "Escombros" tem a ver com as ruínas deixadas pelos governantes, comparando-os a cobras que amedrontam a vida das pessoas, acuadas como ratos nos escombros. Essa tônica é frequentemente abordada no Thrash Metal old school agressivo e feroz do Sons Of Rage, que costuma abordar temas como guerra, escuridão e cotidiano em suas letras.

04 - Dark Passenger

A música aborda um tema cotidiano do dia a dia, pessoas incrédulas e descrentes, que passam todo seu tempo desacreditas e sem qualquer motivação de dias melhores, chegando ao fim do poço através de vícios, ou se tornando um criminoso.

05 - War Zone

A faixa tem em seu conceito o reflexo do ódio entre as pessoas, resultando em guerras mundiais, desastres nucleares, doenças, cujo fim é a destruição total da humanidade.

SONS OF RAGE É FORMADO POR:
Dário - vocais, guitarras
Juliano - guitarras
Fabi - contrabaixo
Biscoito - bateria

Facebook:
https://www.facebook.com/sonsofrage/




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Sons Of Rage"


Freddie Mercury: Características vocais do cantorFreddie Mercury
Características vocais do cantor

Fotos de Infância: Gene Simmons, do KissFotos de Infância
Gene Simmons, do Kiss


Sobre Gleison Junior

Casado, Pai do Gustavo e do Bernardo - Amante do bom e velho Rock and Roll - Apresentador do programa Roadie metal, A Voz do Rock e idealizador das coletâneas Roadie Metal, além de criar e administrar o site Roadie Metal!

Mais matérias de Gleison Junior no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336