Papa Necrose: banda de Salvador apresenta peso e técnica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Danilo Vagner, Fonte: Página Facebook, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Após ter completado 9 anos de estrada em Dezembro de 2018 e com uma bagagem de shows no interior e na capital, a Papa Necrose representa uma linha sonora bem conhecida pelos Metalheads de Salvador / BA porém com uma identidade única. Aborda filosofias de vida quanto a passagem carnal e a compreensão humana para com este assunto complexo e desconhecido, além de críticas diretas a instituição católica (hipócrita).

Manowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?Metal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero

Com o lançamento do álbum "The Souls Collector Vatican", que numa tradução corrente significa: "O Colecionador de Almas do Vaticano" no início de 2019, a banda abre um leque de possibilidades para a divulgação do álbum através dos shows vindouros.

O Full Lenght contém 10 faixas do mais puro Death Metal calcado na antiga escola (Obituary, Pestilence, Death) sendo que uma delas é o cover da banda norte americana Obituary - Find The Arise
O lançamento teve como parceiros os seguintes selos: COSSOCO RECS., BLACK ORDER PRODUCTIONS, THE METAL VOX RECS, REX INFERIS ZINE, BLASPHEMIC ART PROD., SATANIC SOUNDS RECS.

O guitarrista e fundador da Papa Necrose, Danilo Vagner, lembra:
"A Papa Necrose surgiu a partir de uma necessidade de gritar as críticas que sempre tivemos, sobre o sistema, sobre as imposições religiosas e acima de tudo, sobre a inanição da sociedade perante os problemas existentes. Fazemos algo que é contracultura local, mas fazemos com profissionalismo, amor e inteligência nas letras".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Papa Necrose"


Manowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?Manowar
A vida real e nada épica dos Reis do Metal?

Metal: as oito maiores tretas entre músicos do gêneroMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero


Sobre Danilo Vagner

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336