Metallica: banda "precisa tocar no Super Bowl", afirma Chris Jericho
Por Mateus Ribeiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 11 de outubro de 2019
Chris Jericho, vocalista da banda Fozzy e famoso wrestler com passagens pela WWE e WCW, recentemente conversou com Mistress Carrie, da estação de rádio WAAF, localizada em Boston (EUA). Entre os assuntos abordados, Jericho falou sobre a possibilidade de uma banda de rock/metal tocar no Super Bowl, espetáculo que marca a final da temporada norte-americana de futebol americano e é o evento esportivo mais assistido dos Estados Unidos.
A conversa aconteceu semanas depois que s estrelas pop Shakira e Jeniffer Lopez foram confirmadas como as atrações da edição 2020 do Super Bowl.
"Lars e eu somos amigos. Perguntei para ele 'Vocês já foram convidados?' E ele diz: 'Fomos convidados para tocar a festa antes do Super Bowl uma vez em San Francisco, mas nunca'..." Chris continua: "E o Metallica? E o Kiss? E o Ac?/Dc? E o Slipknot? Você quer um espetáculo? Obviamente, eles podem ser muito pesados. Mas o Metallica precisa tocar no Super Bowl ... Existem bandas que enchem estádios que nunca foram convidadas a tocar. Estou ficando cansado disso..."
Por fim, Chris observou que as músicas do Metallica são reproduzidas durante os jogos da NFL (liga nacional de futebol americano dos EUA): "Eles tocam Metallica durante o jogo todo... É 'Seek & Destroy', é 'Enter Sandman', é 'Sad But True' - é tipo, uma e outra e outra vez. Então, eles são bons o suficiente para tocar entre as jogadas, mas não são bons o suficiente para fazer Super Bowl. Mas Jennifer Lopez é. Me dê uma música dela. Desculpe, eu não posso..." Chris complementa seu momento de revolta com um pedido: "Quem se importa? Quem se importa? Eu não quero ver Shakira - tire sua bunda do palco e coloque o Metallica".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de heavy metal com mais álbuns em primeiro lugar nos Estados Unidos
A música mais bonita do Radiohead de todos os tempos, segundo Thom Yorke
As três melhores músicas do Iron Maiden escritas por Steve Harris, segundo Nicko McBrain
Vaza suposto título do novo álbum solo de Bruce Dickinson, já finalizado pelo cantor
Bruce Dickinson se junta a Billie Joe Armstrong para cantar "All the Young Dudes"
King Diamond anuncia saída do guitarrista Andy La Rocque
Sem prévio aviso, Avenged Sevenfold disponibiliza novo EP "Statica"
O verso de "Metamorfose Ambulante" que guarda o maior segredo de Raul Seixas
5 clássicos do rock nacional com letras muito mais pesadas do que parecem
5 versões brasileiras que estragaram clássicos do rock
Bon Jovi encerra show antes da hora devido a problema de saúde de Jon
A bebedeira que virou um dos maiores clássicos do Deep Purple
David Gilmour revela quando percebeu que "não quero ser membro do Pink Floyd a vida toda"
O álbum do Metallica que Paulo Ricardo adora: "Obra-prima, canções maravilhosas"
Ganha força rumor sobre turnê conjunta de System of a Down e Faith No More
O nobre motivo pelo qual Kurt Cobain mentia sobre o fato de usar drogas
Roger Waters: Ele nunca foi amigo de Gilmour, então nada mudou
Santana lista suas bandas preferidas de rock pesado e heavy metal


Os 10 maiores álbuns de heavy metal da história, segundo Ozzy Osbourne
Por que o Metallica dos anos 1980 é melhor que o atual, segundo Devin Townsend
Kirk Hammett implorou para Jason Newsted ficar no Metallica
8 clássicos do metal lançados por músicos que mal tinham saído da adolescência
5 músicas que nenhum metaleiro consegue ouvir sem fazer air drums
Doro Pesch já ficou apaixonada por James Hetfield, do Metallica
A limitação do Slayer e Exodus que James Hetfield não quis seguir no Metallica
Metallica mudou a vida de Matt Heafy, vocalista do Trivium
Revista Metal Hammer elege o melhor álbum do metal de todos os tempos



