Guns N' Roses: Slash diz que se não estivesse sóbrio, não estaria onde está hoje
Por Mateus Ribeiro, Fonte: Brave Words
Enviar correções | Ver Acessos
O lendário guitarrista Slash, do Guns N'Roses, falou recentemente com a BBC Radio, e um dos assuntos abordados foi a sua sobriedade.
Guns N' Roses: banda se apresentará em festival que antecede o Super BowlIron Maiden: sobre o que fala a música "Aces High"?

"Fiquei sóbrio em 2006; há 13 anos. Definitivamente não foi fácil. Primeiro, você precisa aceitar o fato de que está irreparável; seus vícios ou o que quer que seja chegaram ao ponto em que você não está se divertindo e não é realmente funcional, e assim por diante..."
Slash continua, dessa vez, falando uma das maneiras que o ajudou a sair dos vícios, e concluindo que ter ficado sóbrio foi uma ótima decisão. "O que você quer fazer é tentar ter um tipo diferente de existência e é preciso muito trabalho para conseguir. Eu não faria nada parecido com o que venho fazendo nos últimos 13 anos se ainda estivesse indo como eu estava. Provavelmente não estaria aqui, provavelmente."
Vale lembrar que além de ter problemas com álcool, cigarros e bebidas, Slash chegou até mesmo a perder seu companheiro de banda Scott Weiland por conta de uma overdose.
Slash
Como ele largou os vícios em drogas, álcool e cigarro?
