Guns N' Roses: o brasileiro que quase assumiu a guitarra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Axl Rose Fã Clube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Marcelo Barbosa (Angra, Almah) contou em sua página no Facebook que por pouco não assumiu a guitarra do Guns N' Roses! Aguarde a carga da página e confira abaixo a história relatada pelo músico.

3977 acessosAxl Rose: festinha barulhenta até de manhã no hotel de Londres5000 acessosHeavy Metal (o filme): trilha sonora do caralho!

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Axl RoseAxl Rose
Festinha barulhenta até de manhã no hotel de Londres

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Velvet RevolverVelvet Revolver
Os vocalistas já cogitados para a banda

Guns N RosesGuns N' Roses
Fã quer comprar acervo de Axl por US$ 1 bilhão

Dave EllefsonDave Ellefson
Desesperado por heroína, ele recorreu ao Guns N' Roses

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Heavy MetalHeavy Metal
Universo em fantasia; uma trilha sonora do caralho!

ManowarManowar
A vida real e nada épica dos Reis do Metal?

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

5000 acessosUltimate Classic Rock: as filhas mais belas dos rockstars5000 acessosMotley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee5000 acessosIron Maiden: veja a banda como você não gostaria de vê-la2782 acessosBlack Sabbath: Neil Murray confessa o quanto foi difícil substituir Geezer Butler.5000 acessosMagneto: Michael Fassbender é um metalhead?4871 acessosBlaze Bayley: "sou orgulhoso do meu tempo no Iron Maiden"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de abril de 2016
Post de 06 de maio de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online