Metallica: baterista comenta sobre outros artistas durante a quarentena
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 11 de maio de 2020
Em uma nova entrevista para a revista Rolling Stone, o baterista do METALLICA, Lars Ulrich, foi questionado sobre qual música ele estava se voltando pessoalmente durante a quarentena nestas últimas semanas.

Como já foi noticiado anteriormente, RAGE AGAINST THE MACHINE foi uma das bandas citadas.
Seguem alguns trechos dessa entrevista onde ele comenta sobre outros grupos e artistas:
"Eu diria que o álbum da artista Fiona Apple é simplesmente impressionante. No primeiro dia em que foi lançado acho que fiquei sentado ouvindo por 03, 04 horas seguidas e sendo sincero, fiquei meio surpreso com o quão incomum e brilhante é por não ser nada convencional".
"A cada poucos anos, há um álbum que sai e que apresenta um som diferente. Acho que o último disco do ARCTIC MONKEYS também apresentou um pouco do mesmo efeito, onde não é exatamente o que você espera e então você ouve e diz: 'Nossa, ainda é possível fazer algo musicalmente diferente, que pareça único, novo ou inesperado!'"

"Então, eu diria com certeza o álbum de Fiona Apple... Eu também amo o álbum solo de Ed O'Brien (guitarrista do RADIOHEAD). Assistimos um pouco do seu novo disco quando ele se apresentou num programa de auditório americano pela TV".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps