Eddie Van Halen: "um inovador, uma alma genuína e única", diz Jon Bon Jovi
Por Mateus Ribeiro
Postado em 10 de outubro de 2020
O vocalista e compositor JON BON JOVI participou do "The Kelly Clarkson Talk Show " (apresentado pela cantora Kelly Clarkson) na última terça-feira (6 de outubro). Inicialmente, o músico iria falar sobre o seu mais recente álbum de estúdio, "2020", que foi lançado no dia 2 de outubro. Porém, no mesmo dia, Eddie Van Halen faleceu, e o cantor falou sobre esta enorme perda para o mundo da música.
Como era de se esperar, JON BON JOVI elogiou Eddie, além de lamentar a partida de um dos maiores gênios do rock. "Eu encontrei Eddie várias vezes ao longo dos anos. Qualquer criança que já olhou para a guitarra elétrica teve que pensar em Eddie Van Halen. Ele era um inovador, uma alma genuína e única, e há um enorme vazio lá agora para sempre. Tivemos sorte de tê-lo. Ele era um incrível talento", afirmou.
Edward Lodewijk Van Halen (nome verdadeiro de Eddie Van Halen) morreu no dia 6 de outubro, aos 65 anos, após longa batalha contra o câncer. A morte foi confirmada pelo seu filho Wolfgang (baixista do VAN HALEN) nas redes sociais. Após a notícia se espalhar, Eddie recebeu diversas homenagens de várias personalidades da música.
Morte de Eddie Van Halen
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps